[Ajuda]Windows Firewall

Pachec0

Power Member
Boas caros amigos,

É o seguinte, fiz o download de uma firewall, como é óbvio gostaria de a instalar, portanto, antes de fazer a sua instalação ia desactivar a do windows, no entanto......quando abro as definiçoes da firewall do windows não tenho a hipotese de a desactivar porque diz que para minha segurança a 'Politica de Grupo controla as definições'. Bem...já consegui entrar na consola de gestão da Microsoft, mas tenho medo de fazer borrada. A Politica de Grupo vem configurada por defeito?? E vem desta maneira?? Será que a posso desligar? Se sim, será prejudicial para o meu S.O.??? De que maneira poso desactivar a firewall??

Desde já um muito obrigado.

Pachec0
 
Boas,

és o administrador do teu SO?Talvez os teus privilégios não permitam alterar nada, confere primeiro se realmente és o administrador ou se tens totais privilégios.
 
Boas,

és o administrador do teu SO?Talvez os teus privilégios não permitam alterar nada, confere primeiro se realmente és o administrador ou se tens totais privilégios.

Sim sou o administrador e tenho totais privilégios. Eu consigo desactivar essas opções, no entanto não sei se é sensato...:S
 
Back
Topo