ajuda windows mete youtube playlist em pausa automaticamente

MOUSETM

Colaborador
Staff
bem pessoal preciso de ajuda, que estou a dar em doido e já procurei solução para isto e não estou a ver onde está o problema, usando um browser qualquer o windows 10 ao fim de algum tempo mete a playlist em pausa, pensava inicialmente que era do browser, mas depois venho a descobrir que afinal o mesmo se passava usando outro browser, e é do windows, já dei mil e uma voltas e não estou a ver a origem disto, não é da nova versão do windows pois isto está-se a passar nas anteriores também...

simplesmente mete em pausa o video da playlist e aparece um popup a questionar se quero continuar, como podem ver na imagem....

image-B340_5BBE12F4.jpg
 
É do youtube. Tanto quanto se sabe ainda não há extensões ou workarounds que resolvam. Penso que seja devido à publicidade ou para tentarem que o pessoal subscreva o youtube music.
 
Daquilo que pude ver, o youtube faz um activity check mais ou menos de meia em meia hora. Daí o pause.
Ao que parece não há forma de contornar isto.
 
isto é incrivel uma treta sem sentido nenhum, até á uns tempos estava tudo bem, depois começou a fazer isto, achei estranho, pensei que fosse algo no browser, mas depois de testar noutros browser's a mesma situação , e procurar soluções e o resultado sempre igual, tinha de ser alguma alteração da plataforma...
 
Clica no ficheiro do script com o botão direito do rato e escolhe "abrir com...". Vai à pasta java, em program files, e na pasta "bin" escolhes o java.exe. Ele vai abrir o script com o executável java.
 
Clica no ficheiro do script com o botão direito do rato e escolhe "abrir com...". Vai à pasta java, em program files, e na pasta "bin" escolhes o java.exe. Ele vai abrir o script com o executável java.

ok já consegui, não tinha o java instalado, no entanto isto basta uma só vez, ou tenho que fazer sempre que inicio o pc??
já vou testar a ver se funcionou...
 
Back
Topo