[Ajuda] Windows reinicia-se

mig_jtd

Suspenso
Boas tardes pessoal,

Desde o inicio do ano que praticamente todos os meses tenho um novo erro que me faz reiniciar o PC...eu começo a desconfiar que tenho é de dar reforma ao meu Acer que já tem 5 anos de existência, bolas...

O ultimo erro que me surge é:

O TCP/IP atingiu o limite de segurança imposto pelo número de tentativas de ligação TCP simultâneas.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em Events and Errors Message Center: Basic Search.

Consultando o centro de ajuda e suporte da Microsoft:

User Action This event is a warning that a malicious program or a virus might be running on the system. To troubleshoot the issue, find the program that is responsible for the failing connection attempts and, if the program might be malicious, close the program as follows.
To close the program

  1. At the command prompt, type
    Netstat –no
  2. Find the process with a large number of open connections that are not yet established.
    These connections are indicated by the TCP state SYN_SENT in the State column of the Active Connections information.
  3. Note the process identification number (PID) of the process in the PID column.
  4. Press CTRL+ALT+DELETE and then click Task Manager.
  5. On the Processes tab, select the processes with the matching PID, and then click End Process.
    If you need to select the option to view the PID for processes, on the View menu, click Select Columns, select the PID (Process Identifier) check box, and then click OK.
Segui todos os procedimentos e o programa que supostamente está a criar esta situação é o ... e-mule!

Começo a achar estranho todas estas situações, uma vez que têm surgido de forma constante estes problemas de reiniciar desde o inicio deste ano, apesar das diversas vezes que formatei o disco.

Agradecia mesmo uma ajuda da vossa parte
icon_smile_wink.gif
 
O que se passa é que o emule está a esgotar o número de portas tcp abertas por minuto. Agora acho estranho o pc reiniciar-se devido a isso.

As tuas opções caiem por estagnar o emule um bocado, ou aumentar o número de portas tcp abertas por minuto utilizando isto: http://www.lvllord.de/?lang=en&url=downloads poderás encontrar tutoriais na net para como instalar. Esta ultima não recomendo pois o limite está imposto por questões de segurança para tentar limitar a propagação de worms.
 
Entretanto fiz uma experiência, deixei de trabalhar com o e-mule e passei a utilizar o Bit Comet.

Resultado: Precisamente o mesmo

Sem ser opção dada pelo syqe (obrigado desde já), quais é que serão as soluções para resolver este problema?

É que com o programa a correr o portátil nem 3horas aguenta ligado neste momento...:confused:
 
Bom dia

Deixei novamente o tal programa de P2P ligado antes de me deitar, quando acordei, tinha novamente o Windows reiniciado.

Consultando o visualizador de eventos, a mensagem é a mesma:

O TCP/IP atingiu o limite de segurança imposto pelo número de tentativas de ligação TCP simultâneas.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Bytes:

0000: 00 00 00 00 01 00 54 00 ......T.
0008: 00 00 00 00 82 10 00 80 ....‚..€
0010: 01 00 00 00 00 00 00 00 ........
0018: 00 00 00 00 00 00 00 00 ........
0020: 00 00 00 00 00 00 00 00 ........

Alguem me pode ajudar com isto? Está a tornar-se mesmo irritante :mad:
 
Boa noite,
Pode alterar o numero de conecções desejadas com este programa:
http://deepxw.lingd.net/article-2365120-1.html

Mas antes é preciso alterar o ficheiro de sistema "SFC_OS.DLL" no directório "C:\WINDOWS\SYSTEM32", este programa faz isso:
http://fileforum.betanews.com/detail/Windows-File-Protection-Switcher/1106499902/1

Vê se resulta. Se não, talvez apagando todas as ligações nas "Ligações de rede" e configurando a rede no painel de controlo em "Assistente de ligação".

Ou desinstar a placa de rede, reiniciar, instalar de novo a placa de rede apartir do CD/DVD, e não fazer "procurar driver".

cumps
 
Back
Topo