AJUDA - Windows Server 2003

Sodniss

Power Member
Boas pessoal , Alguém que já tenha estado num curso de programação com a disciplina de Sistemas Operativos , e que tenha dado a matéria sobre o Windows Server 2003 ( GPO : Segurança de dados ; sites and services ) que me possa arranjar qualquer espécie de manual , ou um bom livro para comprar!
 
Boas pessoal , Alguém que já tenha estado num curso de programação com a disciplina de Sistemas Operativos , e que tenha dado a matéria sobre o Windows Server 2003 ( GPO : Segurança de dados ; sites and services ) que me possa arranjar qualquer espécie de manual , ou um bom livro para comprar!

Tens o próprio manual que estudas para certificação da microsoft. O único senão é que o que encontras mais próximo do português é o espanhol. Eu tenho e tem tudo o que precisas para saber sobre o Windows 2003 Server.

Mas o livro mencionado pelo outro utilizador é muito bom. Simplesmente para quê comprá-lo se no meu curso deram o tal manual.

Dá uma olhadela no índice do livro da fca e procura pelo manual que mencionei e vê o que serve melhor.
 
Se me tivessem dado manual , eu não estaria aqui a pedir! :cool:


Simplesmente o Prof acha que nós temos uma capacidade para memorizar tudo, então para este módulo não nos deu nem uma fotocópia.8|
 
Se me tivessem dado manual , eu não estaria aqui a pedir! :cool:


Simplesmente o Prof acha que nós temos uma capacidade para memorizar tudo, então para este módulo não nos deu nem uma fotocópia.8|

De facto, esse prof só quer o melhor para os seus alunos!!

Olha, estive no site da microsoft a ver umas coisas e reparei que disponibilizam um ebook gratuito para o windows 2008 server. Simplesmente terá algo de novo comparando com o 2003 server. Mas no essencial será a mesma matéria. Dá uma olhadela. Não perdes nada.

Abraços.
 
Nós também achávamos isso , mas parece que não! Aliás deve ser o Unico stor da escola que não dá manual nem fotocopias com informação! Enfim... já reuni alguma informação útil , mas vou ter de arranjar mais.
 
Back
Topo