Ajuda - Windows Vista Crasha! freeze completo!

Boas,

Eu tenho um pentium 4 3.00, com 1.25 GB de ram e com uma Nvidia Gforce 7600 GS 256 DDR2, e ja procurei em todos os sites e programas e todos eles me dizem que o meu pc é perfeitamente adequado ao Windows vista, ao vista aereo e por ai fora. e ate quando instalo tenho um indice de experiencia 4.4.

Bem o que acontece é que instalo o windows vista e ele nao passa 5 min sem congelar completamente, so mesmo pressionando reset e reiniciando o pc é que fica bom mas dali a sensivelmente 5 min acontece o mesmo.

Ja pensei que fosse do DVD que tenho e por isso ja arranjei outra versao.

Será que é da placa grafica (nova)? dos controladores? mais recentes ou mais antigo?

Desde Já obrigado pela atenção dada.

Cumps.
 
boa, obrigado pela resposta.

Sim, em principio sim. que me lembre so as drivers de som SoundMAX é que me pediram para activar a compatibilidade de windows xp de resto as da grafica ate é do cd que trouxe ja so para o vista (diz vista no cd), depois tenho os drivers de uma placa de discos para aumentar o meu numero de discos da conceptronic (IDE e SATA). Axo que nestes tb activeio a compatibilidade. Será que o problema reside aqui?

Muito obrigado
 
256 DDR Se isso for a RAM ta tudo explicado o Windows Vista Necessita pelo menos mais que 500MB acho que a solução passa por aumentar a RAM
 
é impossivel o som SoundMAx te pedir compatibilidade.. na minha M2N32-SLI Deluxe antiga eles eram isntalados automaticamente (eram tb soundmax)

ou é disso ou do motivo ao qual o teu outro post foi fechado..
 
tambem ja pensei que fosse por causa disso, contudo o mesmo problema aparece na versão de demonstração de 30 dias, claro antes de os completar.

thankx
 
o meu irmao a bocado pediu-me para ver o que o portatil dele tinha de errado,estava como o teu...
depois de andar no google a procura de solucoes,encontrei num forum alguem a dizer para mudar as definicoes de energia para alto desempenho

fui la,e o portatil estava no modo equilibrado ou la o que era,mudei para o alto desempenho e parece que ja nao crasha

antes disso ja tinha aumentado a memoria virtual e tirado os efeitos

edit: parecia magia ,mas voltou ao mesmo
 
Última edição:
Back
Topo