1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

(Ajuda) Windows Vista não arranca (Resolvido)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alpes, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1377)

1. alpes

alpes Power Member

Depois de fazer download e instalar uma aplicação, o meu portátil desligou-se e tentou reiniciar por diversas vezes, sem nunca o conseguir. A partir desta altura, só consegui entrar no Windows em modo de segurança. Aproveitei para voltar para um ponto anterior no restauro do sistema. Depois de reiniciado, o portátil bloqueia no ecrã de boas vindas do windows, não passando disto.

Já agora, a quem souber, quanto tempo, normalmente, demora a reverter para as definições de um ponto de restauro anterior.

Agradeço desde já a toda ajuda possível.

Um abraço.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  2. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Formatas o pc.
    Cumps'

3. alpes

alpes Power Member

Obrigado pela ajuda :confused:, mas não é essa solução que pretendo, pois isso é o mais básico uqe se possa dizer.

Um abraço.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Não estou a ver outra solução senão restaurar o sistema para uma data anterior.

E sim, o restauro do sistema para uma data anterior é muito demorado.

Com o vista em modo de segurança, tenta fazer isto... Cortesia de Blue Zee.
    Não tenho a certeza se é possível em modo de segurança.

5. alpes

alpes Power Member

Estou a tentar novamente passar para um ponto de restauro anterior, mas depois de reiniciar está com o ecrã negro e não está a passar disso, será normal??!!! Será que está mesmo a funcionar, e quanto tempo, em minutos, poderá demorar.

Um abraço.

6. alpes

alpes Power Member

Problema resolvido.

Através da assistência da HP pelo telefone, e seguindo os passos pedidos, consegui resolver a situação, iniciando o portátil carregando na tecla F11, e assim já conseguindo voltar para um ponto de restauro anterior e iniciar correctamente.

Um abraço e obrigado a todos.

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Partilhar esta Página