1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Windows Vista passou-se

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pemoamsi, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Bem pessoal o que se passa é o seguinte... o pc passou-se

http://img412.imageshack.us/my.php?image=fundonc9.jpg

como podem ver na imagem, os fundos mudares de cores, passaram a ficar pixelizados, os icons grandes e nao sei o que se passou... alguem tem alguma sugestão?

Se entrar no Linux nada disto acontece

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Assim numa análise muito rápida à imagem, pois estou na escola, e visto que isso já me aconteceu no XP, eu diria que a tua gráfica deu o berro! Tenta confirmar isso, reinstala os drivers etc. Preenche o teu My system para o pessoal ajudar! Ou entao diz ái o PC que tens.

Cumps

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

A mim às vezes acontece-me isso quando o jogo breaka e sai para o windows, sem dar tempo ao windows de repor as definições do desktop (cores, etc), mas com um restart resolvo o problema. Até porque não consegues nem alterar a resolução nem o "color depth".
    Mas se fazendo restart não te resolve o problema, experimenta desinstalar a drive da grafica e voltar a instalar (a versão mais recente se possível) a ver se resolve.

P.S- O meu SO é o XP.

4. CoisaX

CoisaX Power Member

O Windows está a 256 Cores ou menos... Desinstala o driver da grafica e volta a instalar, de preferencia o do fabricante.

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Se com o linux não acontece, então, como já alguém mencionou, instala os drivers do fabricante.

Pois se fosse a gráfica também estaria assim quando estivesses no Linux.

6. pedropcruz

pedropcruz Power Member

Isso ja me aconteceu e o k eu fix foi correr em modo VGA mal liga o PC, e consegui ^^

Mas as opcoes assim, das drivers tb resulta :P

CumpZ

RiTuAiS

Partilhar esta Página