1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda!! windows xp professional sem internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunojosecosta, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3089)

1. depois de postar outro topico sobre um virus que o meu pc tinha, resolvi mesmo formatar. consegui encontrar a minha cd key e parecia dar tudo certo.

foi a primeira vez que formatei, instalei o windows xp professional (versão 2002) e todos os drivers (penso eu).

As minhas duvidas são: não me aparecem as ligações sem fios nas ligações de rede...não consegui ligar à internet mesmo com o cabo ligado no router...estou a precisar de muita ajuda, sei que para muitos de vos isto é capaz de ser facil mas eu nao sou la muito bom nestas coisas.

o meu portatil é um toshiba satellite m100-145

o service pack é o 1...como faço?

2. _JS_

_JS_ Power Member

boas. penso que tens que instalar os drivers dessas placas que ñ estao a funcionar, deve ter vindo com o portatil um cd de recuperaçao do windows e um outro cd com todos os programas e drivers necessarios para o funcionamento correcto do pc.

3. Vai0

Vai0 Suspenso

actualiza para o sp3 :)

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Nao veio com cd's nenhuns...este cd com que instalei o windows era do meu computador antigo que infelizmente ja passou a historia a muito tempo...o que fiz foi antes de formatar ir ao site da toshiba e fazer download dos drivers e passa-los para um cd

6. MallaK

MallaK Power Member

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, se o XP for legal, bastando escolher o idioma correto.

8. MallaK

MallaK Power Member

Infelizmente a HP n disponibiliza drivers para o xp, ptt la vai ter o meu tio que ficar com o vista.
    Obrigado pela ajuda.

Abraços

9. dhacker

dhacker Power Member

boas

em primeiro lugar vamos ver quais os drivers que faltam instalar. Faz os seguintes passos.

1 - vai em cima de o "O meu computador" clica no butão do lado direito do rato e vai a propriedades.

2 - Depois vai abrir uma janela com vários separadores. EScolhe o que diz "Hardware" e depois em baixo clica em "Gestor de dispositivos"

O que vais ver e todo o hardware que está instalado no teu PC se tiveres algum icon com um ponto de interrogação amarelo quer dizer que os drivers desse hardware não foram instalados correctamente. Diz-me quais são ou se puderes faz um print screen.

clicas na tecla "Prt Sc
    Sys Rq" e depois vais ao paint ou outro qualquer programa de desenho e fazes colar.

dhacker

10. MallaK

MallaK Power Member

Boas ppl,

problema resolvido, deu um trabalho encontrar os drivers tds mas ja td a bombar. :009:
    Mt obrigado!

Abraços

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Bom trabalho!

Partilhar esta Página