ajuda!! windows xp professional sem internet

depois de postar outro topico sobre um virus que o meu pc tinha, resolvi mesmo formatar. consegui encontrar a minha cd key e parecia dar tudo certo.

foi a primeira vez que formatei, instalei o windows xp professional (versão 2002) e todos os drivers (penso eu).

As minhas duvidas são: não me aparecem as ligações sem fios nas ligações de rede...não consegui ligar à internet mesmo com o cabo ligado no router...estou a precisar de muita ajuda, sei que para muitos de vos isto é capaz de ser facil mas eu nao sou la muito bom nestas coisas.

o meu portatil é um toshiba satellite m100-145

o service pack é o 1...como faço?
 
boas. penso que tens que instalar os drivers dessas placas que ñ estao a funcionar, deve ter vindo com o portatil um cd de recuperaçao do windows e um outro cd com todos os programas e drivers necessarios para o funcionamento correcto do pc.
 
Nao veio com cd's nenhuns...este cd com que instalei o windows era do meu computador antigo que infelizmente ja passou a historia a muito tempo...o que fiz foi antes de formatar ir ao site da toshiba e fazer download dos drivers e passa-los para um cd
 
boas

em primeiro lugar vamos ver quais os drivers que faltam instalar. Faz os seguintes passos.

1 - vai em cima de o "O meu computador" clica no butão do lado direito do rato e vai a propriedades.

2 - Depois vai abrir uma janela com vários separadores. EScolhe o que diz "Hardware" e depois em baixo clica em "Gestor de dispositivos"

O que vais ver e todo o hardware que está instalado no teu PC se tiveres algum icon com um ponto de interrogação amarelo quer dizer que os drivers desse hardware não foram instalados correctamente. Diz-me quais são ou se puderes faz um print screen.

clicas na tecla "Prt Sc
Sys Rq" e depois vais ao paint ou outro qualquer programa de desenho e fazes colar.

dhacker
 
Boas ppl,
problema resolvido, deu um trabalho encontrar os drivers tds mas ja td a bombar. :009:
Mt obrigado!

Abraços
icon13.gif

Bom trabalho!
 
Back
Topo