1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por snamer, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 565)

1. snamer

snamer Power Member

Malta tava a usar uma pen usb de net da tmn e a minha mae tropeçou no cabo de energia e o portatil desligou-se, ag quand ligo ele demora a arrancar o windows e aparece um ecra azul com uma mensagem extensa mas durante 2sgs apenas, so consegui ver a palvra boot...
    q posso fazer?:S

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

tenta entrar em modo de segurança

3. snamer

snamer Power Member

so aparece, iniciar normalmente com o windows (aqui aparece me o tal ecra azul e desliga se)
    ou inicar com recuperaçao de dados (Qd faço isto fica bue tempo com ecra de iniciara windows e com o rato mas n avança e a ler smp o disco.

4. =Viperx=

Se calhar passou-se alguma coisa com disco quando isso aconteceu... estavas a fazer alguma copia de ficheiros ou assim?

5. snamer

snamer Power Member

nop, tava na net...:S n m lmbro bem a fazer o q...n ha hipotese de ele ligar?

6. =Viperx=

quando te aparece isso do iniciar normalmente não te apareçe em cima ou em baixo a dizer "modo de segurança" ?

7. snamer

snamer Power Member

nepia:S tb acho estranho:O

8. =Viperx=

Tenta carregar em F8 no momento do boot para ver se apareçe.

9. snamer

snamer Power Member

ja ta resolvido, fiz recuperaçao e depois de uma hora ele la recuperou :D UFA

10. =Viperx=

Ainda bem ;)

Partilhar esta Página