1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA... Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krox, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. krox

krox Power Member

LOL. O meu windows depois da ultima actualização que fiz, pediu pra reiniciar... REINICIEI e quando voltei, entrei no meu username(único user) e quando entrei apareceu-me o ecrã de boas vindas do windows... ESTRANHEI... Depois fui à pasta documentos para continuar o meu trabalho queestava a fazer e qual não é o eu espanto quando a pasta está vazia... Fui ao painel de controlo e estava coo convidado... Reinicei o computador mais ua vez mas nada. Agora estou como convidado num computdor em que o unico utilizador sou eu... o vista criou outro user com o mesmo nome e agora não consigo aceder a nada que estava na minha conta...

PRECISO DE AJUDA

P.S: o meu computador é um vaio fz21m e o windows é o vista home premium(que vinha com o vaio)

obrigado

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2008
  2. krox

krox Power Member

3. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Já experimentas-te fazer um restauro ao sistema?

4. krox

krox Power Member

Foi das primeiras coisas que tentei mas não posso fazer isso porque nao tenho previlegios de administrador... tambem tentei desinstalar a actualização mas não dá porque mais uma vez nao tenho previlegios de admin...

AJUDA... Estou a entrar em desespero

5. krox

krox Power Member

Se alguém tiver uma ideia...................

Partilhar esta Página