Ajuda Wireless Com Win Vista

Carnana

Power Member
Boas,
Comprei um PC novo mas estou a ter problemas em liga-lo a minha rede wireless em casa...nunca tive problemas com os outros computadores com XP mas agora com o vista aparece-me que o acesso é "Somente Locais" e "Rede não Identificada"! E por consequencia nao consigo aceder a internet, no centro de rede e partilha aparede uma coisa do tipo...

Computador---------Rede nao identificada------X-----Internet

...ele acede a rede mas nao liga a net. Alguem me pode ajudar?
 
Boas,
Comprei um PC novo mas estou a ter problemas em liga-lo a minha rede wireless em casa...nunca tive problemas com os outros computadores com XP mas agora com o vista aparece-me que o acesso é "Somente Locais" e "Rede não Identificada"! E por consequencia nao consigo aceder a internet, no centro de rede e partilha aparede uma coisa do tipo...

Computador---------Rede nao identificada------X-----Internet

...ele acede a rede mas nao liga a net. Alguem me pode ajudar?

Espera lá, quer dizer que liga a net mas Não tens net no PC?

Se for essa a questão Post ai o nome do router (Marca)

Asssim ja de posso ajudar!

:rolleyes:
 
Em principio deves ter um router wireless com modem integrado certo?Se é esse o caso o windows vista não reconhece op modem, reconhece apenas o router e a rede. Ou ligas através dum cabo ethernet ou então tens que ligar um router (só router) a um modem independete em separado e aí ele já reconhece. Eu tive o mesmo problema e a resolução foi essa.
 
Em principio deves ter um router wireless com modem integrado certo?Se é esse o caso o windows vista não reconhece op modem, reconhece apenas o router e a rede. Ou ligas através dum cabo ethernet ou então tens que ligar um router (só router) a um modem independete em separado e aí ele já reconhece. Eu tive o mesmo problema e a resolução foi essa.

Não é bem assim colega, eu tenho um portátil com o vista business e em casa tenho um router com modem (1 D-link e 1 simplesnet) ambos wireless e sem problemas a nível de net, "vê" se configuraste bem o router, tens proteção via mac? wep? wpa? revê tudo muito bem por passos 1 de cada vez, tens mais algum pc ligado a esse router via wireless e ta bom?

mas tenta fazer uma coisa pode ser k resulte clicas com o botão direito em cima do ícone ao pé do relógio do wireless e fazes "Diagnosticar e reparar", pode resultar, o único problema que tive resolvi-o assim.
 
Última edição:
Back
Topo