1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda- wireless

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ELgatu, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 3398)

1. ELgatu

ELgatu Power Member

como faço para ligar a PS3 a uma ligaçao de internet via wireless?!?!?!?

ha num dos menus q me pedem para manter carregado o botao AOSS!!!!

q raio de botao é esse????

2. Make.Love

Make.Love Banido

boas tens que conhecer melhor o material que compras! ;)

Buffalo’s - AirStation OneTouch Secure System™ (AOSS)

isso é do teu router não estou em erro.

3. Pernas

Pernas Power Member

AOSS é um botão que existe em routers da marca Buffalo, que permite a configuração automática creio eu! Portanto, se não tens um router dessa marca, acho que é de ignorar :)

4. ELgatu

ELgatu Power Member

a ligaçao wireless é da minha vizinha, q me deu permissao para a usar!

o q tenho q fazer entao?
    ir la a casa dela e carregar no botao cada vez q ligo a consola a net?

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A tua vizinha deixou-te ligar a net dela???

Onde é que moras, que eu quero ir para aí morar!!! :003:

Agora a sério! Sim se for esse o caso terás que ir a casa dela e carregar no botão, mas acho que nao será de todas as vezes que te quiseres ligar, mas como disse, ACHO!!!!

Fica bem

jncevcosta

6. ELgatu

ELgatu Power Member

ok, ja percebi...mas nao sabia q ela tinha esse router...
    eu nao sou o unico a usar net dela la no predio, a moça é mesmo porreira...claro q nao ha abusos de confiança! alias eu tenho net em casa so q nao é wireless...é a q eu dou o uso regular....a ligaçao da moça é so para a PS3

a minha duvida agora é...sera q tenho q ir carregar no botao cada vez q me quiser ligar?
    é q isso seria demasiado incomodo para a moça :( sendo assim compro uma placa wireless para o meu PC

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  7. ELgatu

ELgatu Power Member

uma outra duvida...alguem usa aqui PEN Wireless ligada ao PC para partilhar net com a consola?
    funciona bem?

8. kamadas360

kamadas360 Power Member

isso nao dá!

9. ELgatu

ELgatu Power Member

as PEN wireless funcionam q eu ja confirmei ;)
    por exemplo esta
    http://www.thrustmaster.com/products.aspx?CategoryID=11&PlatformID=12

é o q eu vou comprar e breve, assim q poder compro o router wireless...mais a placa wireless para o PC

so mais uma coisa

é estranho...nao consigo ligar a PS3 a net por cabo ethernet fornecido com a consola :( liguei o meu modem directamente a consola...reeniciei a ligaçao , reeniciei a consola e quando tento liga-la a net, da-me um erro de DNS...

alguem me pode ajudar com uma dica por favor?

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  10. manipulo

manipulo Banido

Esquece o AOSS .. faz a configuração em automático .. não tem nada que saber .

Se a ligação é da tua vizinha .. bem deve estar desprotegida ou talvez não .

Pergunta-lhe se tem chave de acesso .. se sim ele terá de a fornecer para que te consigas ligar .

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  11. ELgatu

ELgatu Power Member

esta protegida, e eu tenho o codigo...ja fiz isso em automatico mas nao me chega a pedir codigo nenhum, porque quando chega a a parte de verificar IP passa, mas a seguir ao DNS falha :P

tinha net na PS2 e era tao simples...metia-lhe net de olhos tapados...nesta ja estou farto de andar as voltas :(

12. ELgatu

ELgatu Power Member

13. ELgatu

ELgatu Power Member

alguem me ajuda?

NAT1...NAT2...NAT3...tem a ver com o que? routers?

é q eu apenas quero ligar a minha PS3 por cabo (fornecido pela consola) directamente ao modem da netcabo!!

edited

falei a pouco com o apoio da netcabo e disseram-me q nao me podem ajudar...so dao suoprte para pc's e mac's!!!

quer dizer...agora sou obrigado a ter um pc em casa para ter net? nao posso ter apenas uma PS3?

disse-me q o meu ip é variavel...mas nas opçoes de introduzir ip supostamente tem de ser um ip fixo...ou nao?

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  14. manipulo

manipulo Banido

Então se é por cabo acho que não necessitas maesmo do AOSS nem da ligação automática .

Parti do principio que a querias ligar por wireless .
    Sendo por cabo não te posso ajudar pois a minha está por wireless .

A minha foi ligada via wireless logo á primeira fiz em automático foi só meter a chave .

Antes da ps3 já tinha ligado uma psp tambem em automático sem problemas ... alem das máquinas da sony tenho tambem um toshiba A60 PRO sem qualquer conflito .

15. LProlog

LProlog Power Member

Aproveitando o tópico, o que preciso para ligar a ps3 por wireless? tenho-a ligada por ethernet directamente do router da vodafone e não precisei de fazer nada, mas precisava de a ligar por wireless; qualquer router wi-fi funciona? há alguma configurações especiais?

16. ELgatu

ELgatu Power Member

boas manipulo

tentei ligar so por cabo...curiosidade apenas

hoje fui de manha comprar a PEN wireless e nao me detecta a ligaçao :( ja fiz de tudo...so pode ser de estarem em divisoes muito afastadas, com paredes pelo meio...devo ter um sinal muito mau!!!

acho q a unica soluçao é o router!

17. rafsantos

rafsantos Power Member

Este tópico já é um pouco antigo mas para que tem duvidas o AOSS só se configura uma vez, a primeira para ele reconhecer o dispositivo que se vai ligar, por exemplo se tiveres um router da Buffalo tens que carregar no botão AOSS do router e depois carregares nessa função no menu da Playstation que eles fazem tudo automatico, se quiseres fazer o mesmo para a PSP o procedimento é o mesmo. Nota que isto só é feito uma unica vez para cada dispositivo diferente, depois é só aceder á net a vontade e sem nenhumas complicações pois as portas necessarias para a Playstation Network ficam abertas.
    Espero ter ajudado.

PS: eu tenho um router da BUFFALO que tem o AOSS e só vos posso dizer maravilhas disto, pena é que nem todos os dispositivos teem esta função.( que eu conheça só a PS3 a PSP e a Nintendo DS.)

18. Boas,
    Sou novo por aqui por isso desculpem-me por alguma burrice minha quanto a acontecimentos que possam acontecer.
    No ínicio deste verão comprei uma PS3 que vinha num pack com um jogo (Uncharted 3:Drake's Deception) e mais recentemente tentei ligar-me ao router da internet que tenho cá em casa (D-Link), mas a certa altura a minha PS3 mostrou-me uma parte a dizer carregue no botão AOSS (coisa que eu não sabia o que era).
    Ou seja, pelo o que eu percebi, só os routers da BUFFALO que tem botão AOSS é que dão para ligar a PS3 via wireless à internet?
    Se sim, no meu caso, só consigo ligar a minha PS3 à internet por cabo, certo?

Cumprimentos,
    Danif4798.

19. Shark

Shark Power Member

Consegues ligar por wireless, só que não podes ir pelo metodo automatico ou simples na PS3, já não me lembro ao certo da opção

Vê o manual da consola que eles explicam isso

Basicamente tens que ter o router ligado, a PS3 tem que detetar o mesmo e depois colocar a Password

Partilhar esta Página