1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda - Wow model viewer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fortress, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1725)

1. Fortress

Fortress Banido

Boas.

Coloquei aqui este tópico porque tem a ver com o wow e pensei que outros de voces também "mexessem" com este programa e por isso podiam ajudar-me.

Se não estiver no sitio certo peço aos moderadores que mudem sff.

Fiz o download do wow model viewer porque queria começar a brincar com animações com as chars do wow ( aquela machinima que está postada neste forum deu-me vontade de tentar b rincar um bocado) mas quando abro o programa e tento escolher um modelo para abrir, o programa fecha e aparece-me um erro.

Já instalei o microsoft c++ 2008 mas o erro mantêm-se.

Alguem que brinque com este programa e que tenha tido o mesmo erro me pode ajudar a resolver isto? Vasculhei o google e apesar de ter encontrado pessoal com o mesmo erro não arranjei uma solução.

Obrigado desde já pelas respostas.

2. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Tens o WotLK instalado? se sim não devias porque o criador do wowmodelviewer deixou de fazer update ao programa. Tens que ter o BC com patch 2.4.2

3. Fortress

Fortress Banido

Tenho o wotlk instalado. Dá pra fazer rollback aos patches do wow? É que já quase não toco no wow por isso não há probema em ter so ate ao patch 2.4.2.

4. Scofun

Scofun Banido

Tens mesmo de instalar tudo de novo para ficar com a versão pretendida.
    Cumps

5. Fortress

Fortress Banido

Ok, obrigado :)

Partilhar esta Página