MMO Ajuda - Wow model viewer

Fortress

Banido
Boas.

Coloquei aqui este tópico porque tem a ver com o wow e pensei que outros de voces também "mexessem" com este programa e por isso podiam ajudar-me.

Se não estiver no sitio certo peço aos moderadores que mudem sff.

Fiz o download do wow model viewer porque queria começar a brincar com animações com as chars do wow ( aquela machinima que está postada neste forum deu-me vontade de tentar b rincar um bocado) mas quando abro o programa e tento escolher um modelo para abrir, o programa fecha e aparece-me um erro.



Já instalei o microsoft c++ 2008 mas o erro mantêm-se.

Alguem que brinque com este programa e que tenha tido o mesmo erro me pode ajudar a resolver isto? Vasculhei o google e apesar de ter encontrado pessoal com o mesmo erro não arranjei uma solução.

Obrigado desde já pelas respostas.
 
Tens o WotLK instalado? se sim não devias porque o criador do wowmodelviewer deixou de fazer update ao programa. Tens que ter o BC com patch 2.4.2
 
Tens o WotLK instalado? se sim não devias porque o criador do wowmodelviewer deixou de fazer update ao programa. Tens que ter o BC com patch 2.4.2

Tenho o wotlk instalado. Dá pra fazer rollback aos patches do wow? É que já quase não toco no wow por isso não há probema em ter so ate ao patch 2.4.2.
 
Back
Topo