1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda Wow!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por STEVEN SEAGAL, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1433)

1. comprei o wow original, instalei mas isto pra criar account é ridiculo!!!
    tipo.. é suposto ter 1 mes de borla com o jogo e no entanto ao registar pede ou informação do cartao de credito ou do pay card ... se eu n quiser meter la o visa (ate pq n tenho) e n tenho nenhum pay card como é suposto fazer o registo???

btw primeiro post aqui.. ainda usei o search mas n encontrei uma thread de wow ...

edit 2 : OMG ha um subforum inteiro de wow :lol:

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

não metes nada, passas a frente e depois metes o código da embalagem e voila 1 mes ;)

3. pois mas n deixa passar à frente e o codigo mete-se logo na 1ª pagina >(

4. oh poderosissimo steven seagal, essa informação é so para conseguires criar a conta nao te vao descontar nada, arranja um numero de cartao de credito ( pais,amigos,avós) e preenche aquilo no worries, é so mesmo para conseguires criar uma conta depois quando passar o mes de borla irá ser-te pedido para preencheres os dados novamente mas desta vez sim com dados "reais"....

Hazta

5. anamnesies

anamnesies Power Member

Podes sempre usar MBNet... Há vários membros do techzone que pagam assim, como podes ver noutra thread deste sub-forum.

6. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Precisamente!

Eu pago com MBnet, pois considero mais seguro e é o que me dá mais jeito. Em geral pago 3 em 3 meses (só não pago o anual porque não sei com tanta certeza se vou estar a jogar daqui a tanto tempo... lol).

Cumps

7. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nao é preciso nada disso, eu registei me em abril e nao fui obrigado a por isso, o meu amigo uns meses antes é que foi obrigado a por.

Payment Method:
    No subscription currently active

Última edição pelo moderador: 9 de Agosto de 2007
  8. Quando criei a minha conta ( kuase 2 anos :007:) nao precisei de criar cartao nenhum de MBnet, apenas pus os dados do meu proprio cartao de débito, como é obvio nao me descontaram nada pois nao podiam, penso que isso será apenas um metodo de segurança, de ***** das meneiras mete um codigo de ***** karta de debito e fica seguro que de lá nao sai guita nenhuma, e ficas ready to play....

hazta

KamikazI

9. malteaser

malteaser Power Member

Também podes usar os cartões de 2 meses de jogo. Também servem para essa fase de activação. Pelo menos comigo resultou.

10. Grizzli

Grizzli Banido

hahah o grande steven seagle !!!!! poem um fake pa!! isso nao faz mal nenhum agora nao sei kts digitos sao mas se meteres todos 000000000000000 isso aceita :)

11. ja consegui!!! ty na mesma!! começei ontem tou ja lvl 13 !

12. Katzu

Katzu Power Member

mais um agarrado :p

13. por acaso colei! começei ontem à noite e hj so deu pra jogar um bocado :S btw lvl 14 não 13

14. malteaser

malteaser Power Member

Não fiques muito empolgado com o fast leveling inicial. Quando chegares a 35-40 começa
    a ser um pouco mais lento. Não sei se te disseram mas antes de fazeres log out mete sempre
    o teu char numa inn ou num cidade principal, de modo a aparecer um simbolo com "zzz" no
    canto superior de health da tua char. Com isto ganhas "rest" que te permite ganhar 200%
    de xp durante determinado tempo, quando matas uma mob.

15. r0cki

r0cki Suspenso

Se quiseres um guai pra te meteres a bombar ainda mais rápido. PM.

P.S: O mesmo se aplica aos outros, se quiserem o guia do Brian Kopp ou o da Joanna (para aqueles que não o sabem encontrar aí nesses cantos imundos da Internet...)

P.S 1: Tens também o guia do www.wow-pro.com (foi o que eu usei no meu Hunter). ;)

HF e GL. :D

16. tenho ido ao wow head! ja tou lvl 18 :) amanha ha mais! :lol:

17. flipo

flipo Power Member

Estás em que server já agr?

18. grim batol! ontem fiz RFC com mais uns qts foi altamente!

Partilhar esta Página