1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KuKuKu, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 818)

1. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Boas.
    Eu comprei o Primeiro Wow e incluia um mes gratis.
    Instalei o jogo e agora a criar uma account nao consigo criar porque pede-me o numero dum pre-paid card mas eu ainda nao comprei o card porque ainda tenho um mes gratis por ter comprado o jogo.
    O que faço para jogar com este mes gratis?
    E que nao me apetecia nada ir comprar um pre-payd card agora.
    E queria jogar mas nao consigo criar a account porque pede-me o codigo da cartao e eu nao tenhu aqui codigo nenhum.E isto ofereçe-me um mes.
    Alguem me ajude please.

Cumps

2. skyOWN

skyOWN Banido

Tens que por o número dum cartão de crédito ou comprar o pre paid card.

3. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Mas com o jogo eles ofereçem um mes gratis e nao venho nenhum cartao com um codigo por isso queria saber.
    Porque eles ofereçem um mes gratis.

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tens que pôr um cartão de crédito ou um cartão pré-pago à mesma, só assim activam o mês grátis. Se usares um cartão de crédito não te preocupes que não gastas mais dinheiro.

5. skyOWN

skyOWN Banido

Exacto. Já joguei WoW muito tempo e o que fizemos foi por um cartão de crédito que estava expirado :)

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Existe uma funcionalidade no fórum chamada "search" a que era giro dar uso... assim não sei talvez para evitar os 1854675494354 threads onde se responde a esta pergunta.

7. fernandes

fernandes Power Member

eu criei a minha conta com o trial e depois inseri a key do wow e nunca tive de meter nenhum cartão de crédito para jogar.

se ainda não começaste a jogar aconselho-te a fazer o mesmo. cria a conta no site como trial, joga os 10 dias de graça (ou até chegares a lvl20) e só depois é que inseres a tua key do wow para activar a conta definitivamente e teres mais 30 dias.

cria a conta por este link: http://teaser.wow-europe.com/

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  8. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

também mais 1 não faz mal :007:

Partilhar esta Página