MMO [Ajuda] Wow

KuKuKu

Power Member
Boas.
Eu comprei o Primeiro Wow e incluia um mes gratis.
Instalei o jogo e agora a criar uma account nao consigo criar porque pede-me o numero dum pre-paid card mas eu ainda nao comprei o card porque ainda tenho um mes gratis por ter comprado o jogo.
O que faço para jogar com este mes gratis?
E que nao me apetecia nada ir comprar um pre-payd card agora.
E queria jogar mas nao consigo criar a account porque pede-me o codigo da cartao e eu nao tenhu aqui codigo nenhum.E isto ofereçe-me um mes.
Alguem me ajude please.

Cumps
 
Mas com o jogo eles ofereçem um mes gratis e nao venho nenhum cartao com um codigo por isso queria saber.
Porque eles ofereçem um mes gratis.
 
Mas com o jogo eles ofereçem um mes gratis e nao venho nenhum cartao com um codigo por isso queria saber.
Porque eles ofereçem um mes gratis.

Tens que pôr um cartão de crédito ou um cartão pré-pago à mesma, só assim activam o mês grátis. Se usares um cartão de crédito não te preocupes que não gastas mais dinheiro.
 
Existe uma funcionalidade no fórum chamada "search" a que era giro dar uso... assim não sei talvez para evitar os 1854675494354 threads onde se responde a esta pergunta.
 
eu criei a minha conta com o trial e depois inseri a key do wow e nunca tive de meter nenhum cartão de crédito para jogar.

se ainda não começaste a jogar aconselho-te a fazer o mesmo. cria a conta no site como trial, joga os 10 dias de graça (ou até chegares a lvl20) e só depois é que inseres a tua key do wow para activar a conta definitivamente e teres mais 30 dias.

cria a conta por este link: http://teaser.wow-europe.com/
 
Última edição:
Back
Topo