MMO ajuda wow

Status
Fechado a novas mensagens.
Para não perderes tempo no jogo, recomendo olhar para o manual. Tens diversos conceitos basicos que deves aprender acerca do jogo.
Vai tornar a tua jogabilidade mais simples e agradavel, alem de perderes menos tempo à procura do "porque é que acontece isto ou aquilo".

Todas as perguntas feitas aqui estão descritas no manual e nos links que pus mais acima.

Claro que sempre podes perguntar. Mas alem de teres de esperar pela resposta, poderam não te dar a resposta que esperas ou ainda surgir mais perguntas.

Acerca do português, é mais simples ler e perceber um post com pontuação do que um post feito à pressa. Quem ler o teu post terá mais atenção e perceberá com maior facilidade aquilo a que te referes.
 
boas e assim eu tenho um amigo k joga wow mas ele e da horde.. ha maneira de saber o k ele diz no jogo?

Faz-me confusão que alguem queira jogar um jogo, sem perder algum tempo a ler o respectivo manual. Todas as perguntas que colocas-te neste thread tem resposta no manual do jogo.
E mais: normalmente quem faz estas tipos de perguntas, escreve sempre de uma maneira "eskezitha".

Não é possivel "falar" ingame com jogadores da outra facção. Pelo menos de forma inteligivel.
 
Faz-me confusão que alguem queira jogar um jogo, sem perder algum tempo a ler o respectivo manual. Todas as perguntas que colocas-te neste thread tem resposta no manual do jogo.
E mais: normalmente quem faz estas tipos de perguntas, escreve sempre de uma maneira "eskezitha".

Não é possivel "falar" ingame com jogadores da outra facção. Pelo menos de forma inteligivel.



so fiz uma pequena pergunta so responde quem quer e quanto a maneira de escrever ate o admin me dizer que nao posso usar abreviações de sms eu vou usar...porque como ja disse so responde quem quer...muito obrigado pela ajuda de todos nao tenho mais duvidas e as voças respostas ajudaram me mt(perdão) muito no jogo...
com os meu mais sinceros agradecimentos
miguel soares

podem fechar o topico sff
obrigado
 
Última edição:
Depois isto dá em acordos ortográficos em que o correcto passa a ser falar português do brasil e aberrações do género... pois se o pessoal até fica ofendido por ter de escrever português correcto num fórum:cool:
 
... e quanto a maneira de escrever ate o admin me dizer que nao posso usar abreviações de sms eu vou usar...

Chip disse:
3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.
Regras de Utilização do Forum Techzone

Ler as regras de um forum nunca ficou mal a ninguém. Já a arrogância, essa fica mal a toda a gente.
 
aqui ninguem ficou ofendido de nada.
nos os portugueses e que somos muito picuinhas como se a maneira que se escreve vai influenciar o topico... nada mais
fiquem bem prometo nao maguar mais os vossos olhos com a minha gramatica
mais uma vez obrigado pela ajuda foram muito uteis
 
boas peço desculpa por estar a encomodar outra vez mas gostaria de saber o que sao pontos de honra?
eu vi numa cidade coisas a venda que so dava para comprar com pontos de honra ja andeia procura mas nao axei nada
podem me dizer como se ganham e onde se ganham?

ja agora so mais uma coisa como e que se cancela profissoes?

muito obrigado pela ajuda a vossa ajuda tem me facilitado muito a vida no wow e ate perceber uma beca melhor o jogo... ate aprendi a pescar sozinho sei que nao e anda mas ja e um comeco.. fiquem bem....
 
Última edição:
Ganhas pontos de honra a matar membros da outra facção. O melhor sítio para o fazer é nos battlegrounds (pergunta a um guarda numa cidade grande para saberes onde são os pontos de entrada).

Para cancelar uma profissão carregas no 'c', vais ao tab das skills, seleccionas a profissão que queres cancelar e carregas num 'x' que lá aparece.

BTW escreve-se incomodar e não encomodar xD
 
boas peço desculpa sei que sou muito chato e que se calhar ja ha post sobre o assunto mas estou uma beca de aflitos e k estava a lutar contra um gajo da hord e morri e quando me estava a dirigir para o corpo para ressuscitar a minha luz foiçe e estive 2h e tal sem luz kuando voltei ao jogo tinha a alma mas nao tinha corpo e agora?
ja estive nu anjo onde ressucitamos mas ela diz k nao e o meu tempo e k me vais dar a vida com a tal penalizacao mas nao me da...
como faço agora e k ja estou a nivel 43 e nao me apetece

abraco e obrigado pela ajuda
 
isso e onde?
se for onde a nossa alma aparece ja tentei e nao da ela diz k me tras a vida mas por um preco mas no fim do texto so aparece goodby e nao acena do acept
sorry as calinadas mas o meu ingles ainda e pior k o meu portugues...
 
O spirit healer é uma espécie de anjo q está quando fazes release e mudas de sitio (no cemitério como é conhecido). Falas com ele e dizes q sim queres fazer rezz e sim aceitas o dano extra nos itens e pronto...esperas 10min pela sickness passar, vais reparar e continuas...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo