MMO ajuda wow

Status
Fechado a novas mensagens.
Que tal ires ler o manual? É que genero..90% das perguntas que fazes aqui, são todas respondidas no manual....


obrigado pela informaçao mas nao te perguntei nada....
e respondento a tua pergunta ja estive a ver mts sites e a perguntar no jogo a outros jogadores porque tenho outro char.... aquilo deve ser algum erro
porque estou morto e nao tenho corpo e no cimiterio o spirit healer nao me da vida novamente...
 
obrigado pela informaçao mas nao te perguntei nada....
e respondento a tua pergunta ja estive a ver mts sites e a perguntar no jogo a outros jogadores porque tenho outro char.... aquilo deve ser algum erro
porque estou morto e nao tenho corpo e no cimiterio o spirit healer nao me da vida novamente...

Se meteste um post aqui é porque perguntaste à comunidade do forum techzone como ele é da comunidade e leu o teu post logo perguntaste a ele, agora se nao era bem a resposta que querias ouvir isso já outra conversa...


Agora respondendo a tua pergunta se nao dá para ressuscitar no anjo nao sei como podes ressuscitar, se for mesmo bug do jogo fala com um GM, concerteza podem te tentar ajudar.
E lê a porcaria do manual que vem com o jogo FFS...
 
vez isso e que uma boa resposta uma coisa que nunca me tinha dito que podia falar com alguem para que resolvese o meu caso mt obrigado foste mt util abraco
 
:lol: por isso é que nos estamos fartos de dizer para leres o manual do jogo ja viste as arvores que foram cortadas para fazer aquele livrinho pequeno que vem com o jogo.

Pagina 176 do manual... :)
 
Última edição:
Vocês estão a assumir, que ele está a jogar num server oficial...

por acaso estou a jogar num serv oficial sou sincero kuando exprimentei o jogo foi num pirata pk nao queria estar a pagar mensalidade atoa para depois nao gostar do jogo... mas depois comecei a gostar e comecei a pagar nao precebo nada do jogo porque nao comprei o jogo foi um amigo k me emprestou porque estava farto.... e logo nao tenho o livro...mas andei em sites a ver e nao falam nada para resolver o meu problema...
 
por acaso nao pk comecei a jogar mas cheguei a um ponto que vi que curtia de jogar wow e resolvi nao perder mais tempo com esse char...
admito que houve aqui perguntas desnesseçarias que facilmente se encontrava a resposta com alguma pergunta...mas a ultima procurei e nao encontrei em lado nenhum fiquem bem
 
Já te deram a resposta mais acima, e que funciona com 100% de GARANTIA!!

Fala com um GM. Ponto final.

[offtopic]

Btw... para alguém que está a pedir ajuda num fórum, e que responde de maneira arrogante para quem te avisa, e depois pediste para fechar o tópico... mas afinal depois já tens mais duvidas... acho que devias de avaliar bem a tua participação aqui, e teres mais calma. É que nós até podíamos ignorar por ser questões que já foram respondidas mais que uma vez, mas não, há pessoal que ainda responde e ajuda, e depois mandas bocas... epá... se calhar um pouco mais de calminha era agradecido.
 
fdx e so tias aki o k bolas k fiz eu agora ha mts gente aki e mesmo do best mas a outras k nao valem a ponta dum corno para akeles k me ajudaram mt obrigado voces sao os maiores e para akeles k nao ajudaram e so criticaram...tenham um bom dia... e uma ultima frases se nao kerem ajudar nao dem palpites
sukers
 
e verdade podem fexar o topico pk nao venho ca mais pedir nada axo k prefiro fikar no escuro k levar com pessoas estupidas k nem portas k so estao aki para dificultar a vida as pessoas e na as ajudar...
mais uma vez akeles k me ajudaram voces sao do best um abraco a todos voz e tudo de bom fik bem
 
e verdade podem fexar o topico pk nao venho ca mais pedir nada axo k prefiro fikar no escuro k levar com pessoas estupidas k nem portas k so estao aki para dificultar a vida as pessoas e na as ajudar...
mais uma vez akeles k me ajudaram voces sao do best um abraco a todos voz e tudo de bom fik bem

E tu continuas com a falta de educação. Diz-me, és ainda uma criança ou um adulto com problemas? Então o pessoal chama-te a atenção sem ofender e tu começas a disparar para todos os lados? Sabias que os foruns de discussão nunca funcionariam se toda a gente fosse como tu? E não estou só a falar só da falta de educação mas também às perguntas desnecessárias que fizeste.
 
Grunf... este tópico já só está a ser offtopic, spam e insultos portanto :iconlock:

@mtk_ziler

Apanham-se mais moscas com mel do que com vinagre... e falando a sério se quiseres ser levado a sério pela restante comunidade do fórum convém que não uses a escrita SMS / pitês, a mesma não é proibida mas é fortemente desencorajada já que se torna quase impossível perceber o conteudo dos posts pelo que muitos utilizadores ao verem um post escrito em pitês ignoram-no ou pior ainda juntam o autor do post à ignore list de forma a não lerem os posts dele.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo