Xbox (Ajuda) Xbox ligada por vga não da som no vista

presario

Power Member
Tenho a minha xbox ligada por cabo vga ao ecrã do pc, imagem da bem o audio esta ligado a entrada "Line in" da placa de áudio do pc e não da som ja activei nas propriedades do som do windows vista e nada.

Alguem podia ajudar?
Obrigado
 
Tenho a minha xbox ligada por cabo vga ao ecrã do pc, imagem da bem o audio esta ligado a entrada "Line in" da placa de áudio do pc e não da som ja activei nas propriedades do som do windows vista e nada.

Alguem podia ajudar?
Obrigado
Os cabos de áudio que saem do adaptador da consola são compostos por dois cabos....E tu só ligaste um e depois a minha board tem essa entrada para ligar o áudio e não dá para ligar o cabo normal que sai da consola!
 
eu ligue os cabo de audio a este adaptador que vem com o cabo vga

212661023_8643496193_m.jpg


e ligue a entrada "Line in" a azul da placa audio

line_in.jpg


activei nas propriedades do som do windows vista e o som nao da.
 
Pode ser um problema do adaptador. consegues abrir o adaptador para verificares a ligação por dentro dele? Não tens hipótese de ligares isso a outra coisa que não seja a tua placa de som onboard para testares? Só testando é que sabes.
 
Pode ser um problema do adaptador. consegues abrir o adaptador para verificares a ligação por dentro dele? Não tens hipótese de ligares isso a outra coisa que não seja a tua placa de som onboard para testares? Só testando é que sabes.

Tu ligas os cabos so ao PC e dá? É que já me disseram que era preciso de facto um programa...

EDIT: Se tiveres Winamp, podes sacar uma plugin line-in. Depois de a instalares, abre o URL line:// e o som supostamente dará.
 
Última edição:
Tu ligas os cabos so ao PC e dá? É que já me disseram que era preciso de facto um programa...

EDIT: Se tiveres Winamp, podes sacar uma plugin line-in. Depois de a instalares, abre o URL line:// e o som supostamente dará.


Não preciso de nenhum programa porque ja deu sem programa, mas experimentei agora com winamp e o plugin e também não deu.

Edit: Acho que pode ser dos drives da placa áudio a minha board e uma p5b deluxe wifi e os drives são os da microsoft.
 
Última edição:
Tenho a minha xbox ligada por cabo vga ao ecrã do pc, imagem da bem o audio esta ligado a entrada "Line in" da placa de áudio do pc e não da som ja activei nas propriedades do som do windows vista e nada.

Alguem podia ajudar?
Obrigado

experimenta activar a gravaçao de som na entrada de linha, em xp dizem que se tem que fazer isso, nao sei se e verdade ou nao mas vi videos no you tube em que o faziam
 
Tu ligas os cabos so ao PC e dá? É que já me disseram que era preciso de facto um programa...

EDIT: Se tiveres Winamp, podes sacar uma plugin line-in. Depois de a instalares, abre o URL line:// e o som supostamente dará.
Não. Ligo os cabos á TV BOX e quando quero jogar ligo a TV BOX no canal para as entradas externas ao mesmo tempo que o cabo HDMI--------DVI está ligado ao monitor do pc. Assim tenho som pela TV BOX e imagens pelo monitor do pc. Simples :)
 
verifica nas opçoes de som se tens o line in ligado... ou com som... acho q por defeito vem desligado.
em principio n seria preciso nenhum software, pois eu consigo ter som na minha guitarra eletrica, a partir do pc, sem nenhum software... a partida conseguiras com a x360 tmb.

outra opçao e' ligar à aparelhagem! (se tiveres uma ou q esteja perto :p)


Abraço
 
verifica nas opçoes de som se tens o line in ligado... ou com som... acho q por defeito vem desligado.
em principio n seria preciso nenhum software, pois eu consigo ter som na minha guitarra eletrica, a partir do pc, sem nenhum software... a partida conseguiras com a x360 tmb.

outra opçao e' ligar à aparelhagem! (se tiveres uma ou q esteja perto :p)


Abraço
No caso do som Onboard o software e drivers é instalado através do cd que acompanha essas placas e quando algum cabo de som é ligado ás entradas da board ela detecta automaticamente a ligação. É o que acontece na minha Assus.
 
Tens o mesmo problema do q eu :D
s_00021890.jpg

Tens de comprar uma coisa destas mas com duas femeas ou seja o adptador q ja tens fica na mesma ligado aos cabos da saida de audio da xbox360 e ligas este que ta na foto a placa de som .
Mas se for so isso nao te vai dar por isso tens de comprar um destes com duas entradas e podes penssar numas colunas para ligares a segunda entrada pq senao nao tens som so se quiseres ouvir com fones .
 
verifica nas opçoes de som se tens o line in ligado... ou com som... acho q por defeito vem desligado.
em principio n seria preciso nenhum software, pois eu consigo ter som na minha guitarra eletrica, a partir do pc, sem nenhum software... a partida conseguiras com a x360 tmb.

outra opçao e' ligar à aparelhagem! (se tiveres uma ou q esteja perto :p)

Não tiveste que ajustar nada? Eu ontem tentei e nao consegui...
 
Back
Topo