1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por sistem90, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1285)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ola perciso da vossa ajuda urgentemente
    eu na minha xbox tinha o dashboard unleashx, o que aconteceu foi que eu passei uma skin por ftp para a xbox, depois de a ter seleccionado a xbox bloqueou, nao dava pa fazer nada nem dava para aceder por ftp a partir do computador.
    por isso pa tentar resolver o assunto eu introduzi o slayers evox auto installer v.2.6 e escolhi a opcao ((era uma coisa assim) formatar e restaurar hd rentail) no fim de aquilo ter copiado todos os ficheiros eu reniciei a xbox, e ao reniciar vi que a xbox tinha ficado com o menu de origem e agora nao da pa ler jogos gravados, aparece sempre aquela mensagem do cd tar sujo ou riscado.

ajudem-me, como e que eu posso por todo como tava antes?:'(

2. Porto

Porto Power Member

pelo k percebi, tens softmod e não chip, correcto?

se assim for, tens duas soluções:

felizmente tens no pc o fixeiro eeprom correspondente ao teu disco e usas este tutorial:

http://www.techfreaks.org/articles/modxbox2.shtml

caso nao tenhas isso, infelizmente terás de arranjar maneira de fazer o softmod, por xploit, hot swapp, seja como for..

cumprimentos, e espero mm k tenhas o eeprom assim é um processo simples. se nao tiveres, aprendes a lixao k ixo é fundamental ter guardado, e toda gente k tem a sua xbox com softmod(desde logo tem acesso FTP), deve fazer uma copia desse importantissimo fixeiro, pois em caso de algo correr mal, é sp uma seguranxa. O ideal é mesmo ter um DVD com tudo prontinho com as cenas do site k indikei.. ***** problema, é so abrir consola, tirar disco, ligar disco ao pc, arrankar por esse DVD e tá td resolvido :D

3. eu na minha xbox tenho modchip acho que e o Smartxx

e eu nao tenho nada guardado no PC

ajudaaaaa:'(

4. Porto

Porto Power Member

se tens chip, arranka o menu dele pa teres acesso ftp e pores tudo direitinho.. so easy..

5. como e que eu faço isso?
    o dashboard agora ta como tava de origem e nao tem nenhuma opcao

p.s=desculpem a ignorancia

6. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

No slayer´s tens uma opção de "one click install" usa isso, ou entao tens lá opção de instalar uma das varias dashs que la tem.

E depois aconselho-te a usares o Auto Installer Deluxe(AID) deste site http://www.xbox-hq.com ,ficas logo com o xbmc como dash.

7. eu gravei o slayers num CD-R e antes deu so que agora quando eu o meto na xbox ela nao o le

que faço?

8. blueplayer

Grava num DVD-R ou num cdrw(de preferencia novo).

9. gravei num DVD-R mas mesmo assim nao entra aparece o simbolo da xbox e depois volta a dash com a mensagem do disco tar sujo e riscado

10. um vizinho meu tem uma xbox que foi chipada junto com a minha, eu tentei por o disco da xbox dele na minha, so que aparece o ecra com as letras verdes e aparece o erro 16. e nao da pa fazer nada

11. blueplayer

Deves ter algum problema com o leitor... lê jogos originais?

Vê se isto te ajuda.

12. sim ela os jogos originais continua a le-los os gravados e que nao

13. peregrino

peregrino Power Member

Alguem pode-me ajuda tenho o disco da xbox mas n ta lock e tenho o media center lá. alguem sabe se há forma de eu colocar o disco lock e resolver o problema sem chip?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página