Xbox Ajuda xbox360

Boas, gostava de comprar uma xbox360, mas como sempre tou indeciso !

PS3 é muito dinheiro e toda a gente diz que os jogos na xbox360 são melhores.

Wii tem piada, mas não para mim !!

Como sou um gajo pobre lol queria saber se acham que vale a pena comprar uma xbox360 a esta altura do campeonato ou se vale a pena esperar pelo natal, penso que mais barata ela não fica.

Gostava tambem de saber se compro a versão + barata da consola (180 € +/-) ou se vale a pena o €€€ a mais pela versão com disco e + alguns extras !! Eu não quero ver filmes nem ouvir musica nem nada dessas tretas multimedia, só quero jogar !!!

Eu pretendo ligar a consola ao meu TFT 17'', acham que fica fixe a imagem ?

Leio que a consola só dura 1 ou 2 anos, o que pelo preço a que ela está, ainda compensa comprar a meu ver, o que acham ??
 
Bem a meu ver compensa-te comprares com Disco... Tens sempre espaço que chegue para Saves... Depois tens as Demos que sempre podes querer experimentar algum jogo ;)

Quanto a imagem, penso que fica aceitavel sem duvida ;) Muito boa gente anda com ela ligada a televisoes "antigas" (inclusive eu que a tive ligada cerca de meio ano e nunca me queixei) ;)
 
Não sei que PC tens, mas compensa sempre uma consola destas, ficas muito bem servido. E isso de ligar a uma TV convencional resolve-se, compras por alguns euros o cabo vga e usas num monitor.
 
Eu neste momento tenho a minha ligada a um TFT de 17" por VGA e tou bastante satisfeito com a qualidade de imagem que tenho, faço questao a curto prazo liga-la a um TFT wide de 20" ou 22" com entrada HDMI, mas neste momento o de 17" dá para safar mais que bem:)
 
Na pior das hipoteses, tendo em consideração uma simples estipulação baseada na media de vida de uma consola, a Xbox 360 terá mais uns 2 a 4 anos de vida antes de uma consola mais recente entrar no mercado, há uma grande diferença entre o fim de vida de uma consola e o ser ou não a mais recente.

A Sony Playstation 2 não é a melhor do mercado há bastantes anos mas isso não a impede de ainda ter o melhor Final Fantasy dos últimos anos, o melhor God of War, Resident Evil, Silent Hill e a lista continua (claro que é debativel pois o verdadeiro melhor Final Fantasy saiu para PSone juntamente com o primeiro Silent Hill e a melhor versão do Resident Evil 4 encontra-se na Wii).

Podes perfeitamente comprar a versão base da consola e, por uns 20 euros, compras um disco de 20Gb em segunda-mão numa Game ou afins, não terás uma grande colecção de Demos e afins, mas, para simplesmente jogares, e online, funciona.

Apenas recomendaria um disco maior para poderes instalar os jogos e não teres que levar com a turbina de jacto que o leitor da Xbox 360 consegue ser.

A qualidade de imagem vai depender exclusivamente do teu TFT, se é um dos "ciganos" não esperes grandes milagres.
 
Podes tb mandar vir o disco por 20€, ficas com a consola por 209€. E mais uns € para o cabo vga.
Agora se queres instalar mais de 2 jogos, ai ja tens de ir para um disco de 60Gb, ou seja vale mais comprar a premium com disco de 60.
 
obrigado pelas respostas, mas então uns pormenores que não percebi bem...

Sem disco (c/ cartão 256 mb) - dá para jogar na live ? Não há problema nenhum com os saves dos jogos (espaço insuficiente por exemplo) ?

Com disco - dá para instalar os jogos no mesmo e ele lê os dados a partir deste e não do dvd (menos barulho) ?

É que isso das demos é o menos, e copiar os jogos pó disco por causa do barulho eu meto o som + alto lloll só queria saber isso do LIVE !

Eu não sou o tipo fanático dos acessórios, funcionabilidades e mariquices dessas..... só quero jogar !!!!
No LIVE jogo secalhar quando não houver guito para um jogo novo então reutiliza-se o velho com + diversão lloll
cumps
 
Última edição:
Eu comprei a semana passada uma PRO 60 Gigas por 236 euros! Compensa mais do que estar a comprar uma Arcade e depois um disco. Ja que a diferença de preço não é grande (+/- 60 euros) e o pack sempre é mais bem servidor do que uma Arcade... E depois de amanha temos o NXE por isso sempre vai compensar ter um disco.

E traz dois jogos, forretas, mas sempre são 2 jogos :X
 
ConsolePlug_Twin_Cooling_Fan_for_XBOX_360.jpg
 
obrigado pelas respostas, mas então uns pormenores que não percebi bem...

Sem disco (c/ cartão 256 mb) - dá para jogar na live ? Não há problema nenhum com os saves dos jogos (espaço insuficiente por exemplo) ?

Com disco - dá para instalar os jogos no mesmo e ele lê os dados a partir deste e não do dvd (menos barulho) ?

É que isso das demos é o menos, e copiar os jogos pó disco por causa do barulho eu meto o som + alto lloll só queria saber isso do LIVE !

Eu não sou o tipo fanático dos acessórios, funcionabilidades e mariquices dessas..... só quero jogar !!!!
No LIVE jogo secalhar quando não houver guito para um jogo novo então reutiliza-se o velho com + diversão lloll
cumps

........
 
Sem disco penso que não dê para jogar online devido aos patches e outros afins.
A partir do dia 19 será possível copiar parte do jogo no disco, de notar que disse "copiar", apenas serve para poupar o leitor de DVD (e respectivo "basqueiro"), podes notar pequenas diferenças nos loading times ma não passa dai.
 
Sem disco penso que não dê para jogar online devido aos patches e outros afins.
A partir do dia 19 será possível copiar parte do jogo no disco, de notar que disse "copiar", apenas serve para poupar o leitor de DVD (e respectivo "basqueiro"), podes notar pequenas diferenças nos loading times ma não passa dai.

Dá para jogar online apenas com o cartao de memoria. Que eu tenha conhecimento, apenas o Burnout Paradise requere HDD para jogar online. É claro que se fica bastante limitado em alguns jogos, mas dar para jogar, dá.
 
Back
Topo