1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] XFX 8800 GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zezecas, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 443)

1. Boas

Bem, eu registei-me a cerca de uma semana e como devem pensar sou um novato no mundo dos Pc´s. Eu gostava de saber se a placa grafica XFX 8800 GS dá para fazer triple sli, pois queria construir um computador novo e queria aproveitar já que a motherboard e praticamente dedicada a isso. Para quem nao sabe qual está aqui http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2455

Obg

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  2. The Todd

The Todd Power Member

Não compensa fazer tri-sli com essa gráfica. É deitar dinheiro à rua.

Compra antes uma HD4870 ou uma gtx260. ;)

3. Serod

Serod Banido

Se o SLI/Crossfire com 2 placas já dão tantos problemas, nem imagino com 3. Com o dinheiro dessas compras uma GTX260 216 core, e ficas com uma performance semelhante.

4. The Todd

The Todd Power Member

Muito superior, queres tu dizer.:007:

Ficas com uma gráfica mais fresca, superior e que consome muito menos.

5. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

SLI/Crossfire com 3 gráficas é deitar dinheiro à rua. O boost de performance da 3ª gráfica é quase nulo. Só há relativamente pouco tempo é que começou a compensar realmente fazer SLI/Crossfite, ainda vai demorar muito tempo até aperfeiçoarem a utilização duma 3ª gráfica. Se fosse a ti comprava ou uma GTX285 ou então arranja duas 9800GT.

Partilhar esta Página