1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda xp 64bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c-note, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 514)

1. c-note

c-note Power Member

Boas pessoal vou trocar o meu windows xp sp2 32bit pelo 64bits o que acham secalhar tenho melhor performance na maquina ??? a minha questao é a seguinte é preciso activar alguma opção na bios ou isso para o processador e6420 dar o windows ou ter outra performance nao sei :S o que dizem alguns conselhos sff ???

obrigado

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao precisas activar nd e nem vais notar difs de performance...

3. c-note

c-note Power Member

será uma boa opção mudar de 32bit pa 64bit voces users que ja usaram ou usam aconselham ou nem por isso ???

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na maioria das aplicações não vais notar diferença.

Mas se tiveres uma máquina com 4GB de RAM.. convém teres uma instalação de 64-bit.

Cumps

5. rav3n

rav3n Power Member

se for como nos A64 podes perder algum overclock se ja estiveres no limite

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

excluindo a vantagem de poder aceder a 4gb de ram, por enkanto penso k n tenhas grandes vantagens em mudar p 64 bits, a n ser k trabalhes c/ aplicacoes k a isso o exigam, pq de resto ker a nivel de drivers ker de compatibilidades c/ progs so te vai trazer problemas...

Partilhar esta Página