1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.:AJUDA::XP COM SP2::MSN, VOIP e CENTRO DE SEGURANÇA COM ERRO:.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D33P, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 787)

1. D33P

D33P Power Member

boas pessoal.

precisava da vossa douta ajuda, uma vez que eu sou uma anta, para o seguinte problema.

há cerca de duas semanas comecei a notar a minha net mais lenta e a ter dificuldades por exemplo para entrar em servidores do steam (para jogar cz) o que me demora muito e faz com que as primeiras dez tentativas sejam infrutiferas.

agora, há cerca de 3/4 dias não consigo abrir nem o voipbuster nem o live messenger, dá-me sempre mensagem de erro. desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se.

hoje, reparo que no painel de controlo do windows não consigo abrir o centro de segurança, todas as outras opções do painel funcionam menos essa...

tenho como antivirus o avg free edition que agarrou 3 ou 4 trojans que eu apaguei mas continua tudo na mesma.

já li na ajuda do windows sobre estes sintomas mas nada do que li me ajudou.

help???

2. D33P

D33P Power Member

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Faz o download do spybot e CCleaner e corre-os para tentar limpar a "bicharada"

Cumsp

4. Romani48

Romani48 Power Member

EDIT: Corre os com o Restauro do Sistema Desligado.. e depois do modo normal corre em modo de segurança outra vez..

5. D33P

D33P Power Member

fiz isso tudo. encontrou umas cenas (nada de relevante) e continuo sem conseguir abrir o msn e o voip.

o avg também não detectou nada.

mais palpites?

6. lfernandes

lfernandes Power Member

já experimentaste outro antivirus e antispyware? experimenta o AOL antivirus e o adaware a ver se encontra mais alguma coisa

Partilhar esta Página