1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda] XP no insys Base DNote 8761SUN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por breiras, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1710)

1. breiras

breiras Power Member

Boas..

Acabei de adquirir o meu portátil do e-escola. É um insys Base DNote 8761SUN. O grande problema é k ele traz o linux e eu quero instalar-lhe o XP. Alguém me pode indicar um bom tutorial ou dizer-me como o fazer?

Só mais uma pergunta..ao mudar-lhe o windows perco a garantia?

Cumprimentos.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

A garantia só abrange hardware.

O pior que pode acontecer é que te reinstalem o SO de origem se houver algum problema.

Para instalares o windows podias ter usado o google, existem N tutoriais na net. Como por exemplo este: http://www.petri.co.il/install_windows_xp_pro.htm

Aconselho a sacares os drivers para o portátil no site do fabricante antes de instalares.

3. breiras

breiras Power Member

mas eu tenho o cd que veio com ele. O cd chama-se "Device Drivers & Utilities"..será que tem os drivers todos?

Então quer dizer que ao formatar o portátil eles n m podem tirar a garantia..altamente..

Cumps e mt obrigado.

4. syqe

syqe Power Member

Em principio o CD trará todos os drivers que precisas, mas no site poderás ter versões mais recentes.

5. breiras

breiras Power Member

ok..vou então formatar o bixinho novo ;) ..depois digo ***** coisa..obrigadão!

Partilhar esta Página