Ajuda XP sempre k reinicia está igual

O meu pc de à uns dias para cá, sempre k o reinicio volta com os ficheiros e configurações iguais, i. é., não guarda ficheiros nem aceita novas configurações.
Ex.: fiz o download do avast e instalei-o , manda reiniciar e eu dei OK quando reiniciou nem ficheiro de download nem programa.
Alguém me pode ajudar?.
Obrigado.
 
O meu pc de à uns dias para cá, sempre k o reinicio volta com os ficheiros e configurações iguais, i. é., não guarda ficheiros nem aceita novas configurações.
Ex.: fiz o download do avast e instalei-o , manda reiniciar e eu dei OK quando reiniciou nem ficheiro de download nem programa.
Alguém me pode ajudar?.
Obrigado.

Formata e instala outra vez o sistema operativo
 
iniciar
botão do lado direito em " meu computador"
propriedades
restauro do sistema
escolhe desactivar

se mesmo assim não der não sei como te ajudar mais..
isso parace algum tipo de virus..
ja tive isso assim e comigo resolveu depois de desactivar o restauro e passar o anti-virus em modo de segurança..

mas o avast não te vai ajudar muito.. é um antivirus fraco ( o gratuito!! )
 
qual era o anti-vírus que tinhas antes? (cheira-me a norton...)
o que te levou a deixar de usá-lo?
presumo que esse problema só começou depois de teres mudado de a-v...provavelmente uma desinstalação mal feita estará na origem do problema....
volta cá para arranjar a solução.....

e NÃO ligues a opiniões negativas sobre o avast! funciona muito bem!
 
e NÃO ligues a opiniões negativas sobre o avast! funciona muito bem!

so disse isso porque com o avast a funcionar totalmente actualizado e a 100% o disco estava com 40 virus e malaweres mais uns quantos ( nem se fala em spywares )

uso agora o AVG free que ja tem um add-on para spyware protection e funciona bem melhor..

mas la esta..!! é so uma opinião..não quis ferir susceptibilidades

abraços
 
a mim também me acontece isso.
mas é porque utilizo um pc numa LAN.
não posso entrar como administrador.
só consigo entrar como utilizador com muitas restrições.
por exemplo:
os ficheiros temporários da internet, definições de programas, ficheiros guardados em C:, et cetera é tudo apagado após fazer log off.
só consigo guardar ficheiros na partição D:

devo ainda dizer que todas estas restrições só dão saúde aos pc's.

estás a fazer login como administrador?
 
Back
Topo