ajuda xp windows update

RUNTUNTUGGER

Power Member
boas noites, venho pedir a vossa ajuda no seguinte problema com que me deparei ....
o meu windows xp faz de vez em quando as actualizaçoes de segurança etcc mas ha umas 3 ou 4 em que ele insiste em nao actualizar, dá sempre mensagem q tal actualizaçao nao foi possivel efectuar e fica-me sempre o boneco amarelo a dizer q as actualizaçoes estao prontas blablabal, alguem sabe como contornar essa situaçao?será q o firewall nao deixa ir ao site da microsoft ou antivirus?

ps- o meu windows xp até é licenciado, nao é pirata
 
Ja tentaste fazer o download dessas actualizaçoes directamente do site da MS atraves do browser e instalá-las sem intermediário do windows update?
Não tenho a certeza se é possivel fazer o download separadamente, mas penso que sim.
 
ja fiz a partir do site e nada, fiz a partir de umas instruçoes q estava num site a falar sobre o mesmo problema em que criavamos ficheiro bat com 4 ficheiros lá dentro e mais nao sei o que e nao resolveu. pesquisei noutro foruns e safei-me desistalando o windows installer 3.1 e depois desactivar firewalls e antivus e fazer o autoupdate e entao ele ai ja instalou com sucesso. :)
ou os antivirus nao reconhecem a microsoft ou nao sei lololol
 
Back
Topo