1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por infree, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 722)

1. infree

infree Power Member

Preciso de HELP urgente ja tou a stressar , passo a explicar , tenho o win xp home edition com todos os win updates feitos mas o q me acontece é : quando abro uma pagina da net e depois clico num link com o botão do lado direito do rato e peço pra abrir esse link noutra janela essa janela é aberta mas só mostra a barra a dizer MICROSOFT INTERNET EXPLORER e com os 3 botoes de minimizar , maximizar e fechar. A ajuda q eu peço é pra que volte tudo ao q era , pra quando fazer isso a janela apareça maximizada por defeito. Ja vi tudo e nao consigo por isso de novo , tenho de formatar o disco?

2. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Resposta ao teu problema...
    FIREFOX

...ou então se preferires desinstala o IE e volta-o a instalar.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

4. Scorpion

Scorpion Power Member

A mim aconteceu-me uma coisa engraçada depois de fazer um update através do windows update. As páginas internet começaram a surgir com as letras num tamanho miniatura e com um tipo de letra que agora não consigo identificar. Agora já voltou ao normal, mas da próxima vez que isso acontecer, eu coloco aqui uma foto para verem ao que me estou a referir. IE rula forte e feio! :P

Partilhar esta Página