1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Zen Vision:M não responde...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pinto55, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 636)

1. Pinto55

Pinto55 Power Member

Boas, (ou más):'(
    Ontem à tarde para meu espanto, ao tentar ligar o meu Vision:M, este por e simplesmente não ligou. Tentei várias vezes e nada... Fiz-lhe reset, mas nem sinal de vida. Apenas reparei que acendia por momentos, a luzinha azul na parte de cima. Mas no ecrã nada.
    Pus-o a carregar atraves do PC, e a luzinha azul piscava normalmente. Deixei-o estar um pouco a carregar porque ainda pensava que podia ser a bateria fraca.
    Passados uns 20 min. ligou normalmente, sozinho, e quando vou ver a bateria, estava fraca.

Ainda deu para navegar um pouco pelas musicas (a carregar), mas desligou-se passado um pouco.
    Desconfio que possa ser a bateria que "deu o berro": não carrega, não responde ao ligar...

O que acham que faça?
    Ainda está na garantia (comprei-o em Setembro de 2006 com garantia de 2 anos).
    Será que vai ter que ir para reparação?:Sad_anim:

Cumps, e obrigado...

2. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Komo ainda ta dentro da garantia eu levava-o pra reparar. era o k fazia.

Partilhar esta Página