1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda zon box

Discussão em 'ISPs' iniciada por Mister_K, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1949)

1. Mister_K

Mister_K Power Member

Eu adquiri hoje a nova box, e estou a instalar, chega a uma aprte após fazer update que pede para pôr o cartão, eu ponho o cartão , mas continua a dizer que o cartão não está, num certo ponto o ecrã escurece, como se tivesse a fazer contacto, mas pouco depois reaparece a dizer que falta o cartão

2. Mister_K

Mister_K Power Member

eu desliguei e liguei o aparelho, e aparece Canal Codificado em todos os canais, será que ponho o cartão da box antiga?

3. Mister_K

Mister_K Power Member

alguém me pode ajudar com isto, porque gostava de ver amanhã portugal em HD e amanhã não tenho tempo para isto, estou disposto a msn, webcam para verem step by step

4. JPman

JPman Power Member

Já ligas-te para o suporte técnico? Pode ser algum problema com o cartão caso o seja ninguem por aqui te vai poder ajudar, liga para eles e explica o problema.

5. Mister_K

Mister_K Power Member

a esta hora..., obrigado pela ajuda, mas já vi, que amanhã tenho que arranjar um tempinho, cumps.

6. JPman

JPman Power Member

O apoio deve ser 24h e a esta hora deve ser mais rápido a seres atendido logo vejo vantagens em ligares agora :)

Caso o problema persista ligue para o Serviço de Apoio a Clientes 800 266 466 (Chamada Grátis), está la isto no site deles.

da uma olhadela, caso ainda não tenhas dado --> http://www.tvcabo.pt/Clientes/Clientes.aspx

7. maxip

maxip Power Member

É normal que isso possa demorar algum tempo a activar o cartão, falam em 3 horas na RTP1...

No entanto podes ligar para o 800266466 e verificar se está tudo OK, eles funcionam mesmo 24h por dia.

8. afernandes

afernandes Power Member

E a resolução comigo demorou minutos após a chamada para a linha de apoio técnico. Apenas tens de deixar a box ligada depois de fazeres o update de software.

Partilhar esta Página