1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda zon box

Discussão em 'ISPs' iniciada por Mister_K, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1949)

  1. Mister_K

    Mister_K Power Member

    Eu adquiri hoje a nova box, e estou a instalar, chega a uma aprte após fazer update que pede para pôr o cartão, eu ponho o cartão , mas continua a dizer que o cartão não está, num certo ponto o ecrã escurece, como se tivesse a fazer contacto, mas pouco depois reaparece a dizer que falta o cartão
     
  2. Mister_K

    Mister_K Power Member

    eu desliguei e liguei o aparelho, e aparece Canal Codificado em todos os canais, será que ponho o cartão da box antiga?
     
  3. Mister_K

    Mister_K Power Member

    alguém me pode ajudar com isto, porque gostava de ver amanhã portugal em HD e amanhã não tenho tempo para isto, estou disposto a msn, webcam para verem step by step
     
  4. JPman

    JPman Power Member

    Já ligas-te para o suporte técnico? Pode ser algum problema com o cartão caso o seja ninguem por aqui te vai poder ajudar, liga para eles e explica o problema.
     
  5. Mister_K

    Mister_K Power Member

    a esta hora..., obrigado pela ajuda, mas já vi, que amanhã tenho que arranjar um tempinho, cumps.
     
  6. JPman

    JPman Power Member

    O apoio deve ser 24h e a esta hora deve ser mais rápido a seres atendido logo vejo vantagens em ligares agora :)

    Caso o problema persista ligue para o Serviço de Apoio a Clientes 800 266 466 (Chamada Grátis), está la isto no site deles.

    da uma olhadela, caso ainda não tenhas dado --> http://www.tvcabo.pt/Clientes/Clientes.aspx
     
  7. maxip

    maxip Power Member

    É normal que isso possa demorar algum tempo a activar o cartão, falam em 3 horas na RTP1...

    No entanto podes ligar para o 800266466 e verificar se está tudo OK, eles funcionam mesmo 24h por dia.
     
  8. afernandes

    afernandes Power Member

    E a resolução comigo demorou minutos após a chamada para a linha de apoio técnico. Apenas tens de deixar a box ligada depois de fazeres o update de software.
     

Partilhar esta Página