(Ajuda) ZON Triple Play

Wisher

Power Member
boas ppl é o seguinte acabaram agora mesmo de me instalar o triple play (e foram bem rápidos) mas já tenho aqui um problema ou não talvez aderi ao funtastic life, net 8mb, e telefone com chamadas ilimitadas . qto á net 5 estrelas (fiz um teste 7,8mb:)) e voz tb ficou logo activo agora em relação ao funtastic life estão-me a faltar canais ainda por cima os que eu mais gosto fox, fox life, fox crime e FX. sabem como posso sintonizá-los? quais as frequencias? já fui ao site da zon mas não encontrei as freq.
 
Se tens o funtastic life, tens de ter ou a powerbox ou então a nova zon box. E não sintonizas nada é a própria box que o faz. Olha que só tens o funtastic life na TV aonde está a box, se tiveres mais tv's apenas tens os canais analógicos, os 40 normais.
 
Desliga a box e volta a ligar.

Faz a actualização de firmware carregando no * do comando selecciona versão SW/HW depois carrega em OK, e se tiver actualização disponivel faz a mesma.

Experimenta tambem no menu da Powerbox, fazer uma busca por canais, ou repor os valores de origem( este ultimo em definições Powerbox e Repor com OK)

Se não tens box, nao tens acesso a alguns desses canais

Melhores Cumprimentos
 
sim tenho powerbox alias acho que quem tem funtastic life tem box mas já sei que não sou o unico liguei para o sac e disseram-me que já não fui a 1º pessoa q ligou hoje por causa deste problema disseram que dentro de 2 horas o problema estava resolvido (lol). sim já fiz sintonização de canais desliguei a voltei a ligar a box, continua na mesma.
 
Experimenta o seguinte, vais a pesquisa de canais e apontas a freq, de acolhimento e a rede.

alteras os valores e pesquisas vai-te dizer que não encontra canais.

Depois faz o repor com ok, e novamente uma pesquisa agora com a freq de acolhimento e a rede correctas.

Isso de ser anomalia parece-me desculpa porque eu consigo aceder sem problemas neste momento.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo