ajuda

enjoint

Membro
olá a todos!

Sou um utilizador maçarico nestas andanças... a verdade é que as dúvidas são mais que muitas... para começar coloco-vos esta questão... estou a tentar instalar o uTorrent e logo no íciocio deparo-me com a seguinte dúvida: "ora se eu uso o sapo adsl 4mb porque razão a minha velocidade é de aprozimadamente 123kb? - teste efectuado pela beltrónica"

Depois passo ao parametro da porta p2p e deparo-me com isto...

Welcome to the µTorrent Port Checker.
A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.

Checking port 23260 on 85.242.181.216...

Error! Port 23260 does not appear to be open.

Please see www.portforward.com for more information about how to map a port.

Please make absolutely sure that PeerGuardian2 or Protowall is allowing utorrent.com (208.99.198.134) in either of those programs. Those of you using ipfilter.dat should make sure the list does not include the website's IP. After making sure of this, re-run this test by refreshing the page (F5).

e muito sinceramente, nem sei o que fazer para habilitar a referida porta...

Agradecendo desde já a vossa atenção aguardo respostas vossas,
Rui
 
1º Quando sacas de torrents, normalmente a velocidade nao passa dos 30-40Kbps ( em média, pode haver excepções ). Tenho o mesmo iSP e tarifário do que tu e comigo é assim.

2º Quanto à porta, já experimentaste em ir à firewall e modificar as permissões, de modo a permitir ligações a essa porta?
 
Obrigado pela resposta ( Torrents=ficheiros? Correcto?). Sim normalmente é essa a velocidade.
Tenho a firewall do windows desativada... por isso é que não percebo.
 
Mas se os torrents sacam bem na mesma, então deixa andar...é porque não faz diferença.
É o que eu acho.

Torrents = Ficheiros que sacas de sites da especialidade, que servem para sacar Software e Jogos Freeware...muito util
 
Última edição:
Errado: Servem para sacar conteudo freeware e legal, tudo o resto nao se refere neste tópico, pelas regras do próprio fórum e regras de bom senso.

BTW: Excelente para sacar distribuicoes linux
 
Será que alguém me podia ajudar a habilitar a referida porta...

Thanks
*****

Boas,

Nao sei que firewall usas, ou se tens um router com firewall.

Tens que criar uma excepcao no programa que usares, normalmente encontras nas opcoes.

Ou port forwarding no router,

Tens uma opcao quase sempre em ambos em que poes o numero da porta, escolhes o programa e deve permitir TCP e UDP
 
Back
Topo