1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por raisttlin, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 680)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal eu vivo numa residencia de estudantes e recebemos internet por wireless da faculdade.
    Downloads directos fazemos mt rapido, pois a net k recebemos é de 54Mb, mas eu gostava de saber se existe alguma maneira de usar algum programa tipo emule ou mesmo torrents, dado que eles têm as portas todas blokeadas.
    Existe alguma forma de contornar isso?

2. JKL22

JKL22 Power Member

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Apesar de não ser literalmente contra as regras do forum eu vou fechar esta thread já que não considero eticamente correcto ser pedida ajuda em como furar as limitações impostas pelos administradores de uma rede universitaria.

Ja agora uma achega:

A rede que pretendes "furar" não é so tua mas de todos os que estão na tua universidade e para tu estares a "sacar" nem que fossem distros de linux todos os outros utilizadores dessa rede se iam ressentir, pensa um bocadinho e pode ser que chegues à conclusão do quão incorrecta é essa linha de pensamento

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página