Ajuda

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas Mac Lovers

Recentemente tive um problema com o ecrã do meu Mac (Ligo-o e o ecrã fica sp completamente branco) e precisava de ajuda a encontrar uma loja não oficial no Porto que tenha assistencia tecnica capaz para Macs.

Será que alguem me pode ajudar?

Abraço a todos
 
Boas Mac Lovers

Recentemente tive um problema com o ecrã do meu Mac (Ligo-o e o ecrã fica sp completamente branco) e precisava de ajuda a encontrar uma loja não oficial no Porto que tenha assistencia tecnica capaz para Macs.

Será que alguem me pode ajudar?

Abraço a todos

Tens que te explicar melhor, não faltam aqui lojas no porto que te possam dar suporte, agora a questão é o "não oficial". Que queres dizer com isso? Pretendes que te arranjem o teu mac sem ele ir para a assistência?
 
Boas Mac Lovers

Recentemente tive um problema com o ecrã do meu Mac (Ligo-o e o ecrã fica sp completamente branco) e precisava de ajuda a encontrar uma loja não oficial no Porto que tenha assistencia tecnica capaz para Macs.

Será que alguem me pode ajudar?

Abraço a todos

Mac roubado?
 
N faço ideia... é um Power Book G4 17".

Mas foi comprado em 2ª mão, em 2005.

E precisava de uma loja não oficial e de confianca no Porto para resolver o meu problema.
Sugestões

Obrigada pela atenção
Abraço
 
Última edição:
Realmente pensei no mesmo que o jaac. O teu mac é roubado?

Mesmo sendo comprado em segunda mão não há problema em ires a uma casa que te dê suporte "oficial". Qual o teu medo de ires a um centro oficial? Não consigo perceber, logo não consigo ajudar.
 
Sox, o problema é q possivelmente o Mac foi roubado anteriormente, pois qd m chegou as mãos tava usado e foi mm mt barato. E não tou para arriscar o colocar num centro Apple para ter ainda + problemas com ele.

A questão é a seguinte para alguem k me possa ajudar:

- Alguem conhece uma loja no Porto q dê assistencia a Macs sem fazer perguntas? Para Macs Roubados? Contrabando? etc? Seja o k for...

Mais uma vez, obrigada pela atenção.
Abraço a todos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo