Ajuda

miss ree

Membro
Olá! :D antes de mais.. xamome renata e sou da madeira :P espero divertirme e fazer novos amigos por ca! :P
Peço-vos tambem ajuda!
O meu pai ofreceu-me 1 psp este natal.. e ainda n percebi cm passar o raio das coisas.. (fotos, musicas..) para dentro daquilo! :P Ja comprei o cabo... passo as cenas la pa dentro a memoria claro diminui.. mas n consigo ver as coisas la dentro!
alguem me ajuda?!
Opa desculpem ser meia lerda xD sabem como é.. n tou habituada e n pesco nada daquilo!
Beijinhoss* e continuacao d 1 bom natal (k ja passou) xD
e bom ano novo :P

digam qlq coisa! :P
 
pronto eu vou ser cavalheiro e ajudo:-D

Músicas - Passa para a psp e depois dentro da pasta psp cola na pasta MUSIC

Fotos - passa para a psp e depois dentro da pasta psp cola na pasta PHOTO
 
Última edição pelo moderador:
MP3 --- ms0:/PSP/MUSIC

Fotos --- ms0:/PSP/PHOTO

para os videos é so ler o tópico com o tutorial....

Abraço

P.S. - Se não tens as pastas k indikei... formata o Memory stick através da PSP ... encontras a opção para formatar no menu das definiçoes do sistema... ele cria as pastas automaticamente...
 
Brigada rapazes ;) foram uns queridos :P
Eu criei as pastas e consegui passar as musicas e fotos :P
Brigada mesmo :P
Só uma duvida.. os filmes e jogos pa psp UMD axo) custam cerca de quanto?

Beijo*
 
ajuna no firmware 2.50

oi tudiõ bem malta. eu tenho uma psp 2.5 e gostaria de saber se a outra maneira de fazer o downgrade para 1.5 sem ser preciso do gta é que eu nao tenho o gta. se poderem ajudem me. obrigado
 
oi tudiõ bem malta. eu tenho uma psp 2.5 e gostaria de saber se a outra maneira de fazer o downgrade para 1.5 sem ser preciso do gta é que eu nao tenho o gta. se poderem ajudem me. obrigado​


Podes fazer actualização para 2.71 e depoix fazer o downgrade para 1.50... não precisas do GTA..

Mais informações... manda pm...

Abraço.
 
Back
Topo