1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mazer, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 488)

1. mazer

mazer Power Member

ate 1250 euros qual é o melhor portatil que posso arranjar e onde o posso adquirir (lisboa e arredores) ?

obrigado

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Tens de fornecer mais informações! Qual vai ser o uso do portátil? O design conta muito? Queres portabilidade ou preferes desempenho?

De qualquer maneira, dá uma vista de olhos pelos barebones VBI (verified by intel). São configuráveis e para a gama dos 1000 ~ 1300€ acho que não há melhores solução no mercado! Não são muito bonitos, no entanto.

São configuráveis, escolhes o processador, RAM e disco. Dá uma vista de olhos no HEL80 e no S96J. Se não fores jogar nada nem fores correr o Windows Vista na máquina, sempre podes adquirir um barebone sem gráfica dedicada que te ficará um pouco mais barato (podes investir um pouco mais nos restantes componentes).

3. mazer

mazer Power Member

ok

o portatil é para brincar com som, imagem,video, net etc.
    não é para jogos
    convem ter uma autonomia simpatica
    pode ser feio desde que tenha "bom som" e boa imagem

tive a ver os tais vbi e do que vi o z96j pareceu m o melhor - 999€ na *****.
    mesmo assim gostava de ler mais algumas sugestoes

obrigado

4. mazer

mazer Power Member

pa o que eu queria era um portatil tipo qosmio mas a custar cerca de 1250.. impossivel :x

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

É impossível teres boa qualidade de som com um portátil de 1250€... a não ser que compres colunas externas. Tens melhor imagem com o VBI HEL80, o ecran apresenta uma ligeira melhoria no que toca a angulos de visão.

Podes perfeitamente configurar o modelo tu próprio. O que tu escolheste foi pré-configurado pela *****. A ideia é seres tu a escolher o processador, RAM e disco!

este e este!

Se não quiseres configurar tu, são excelentes opções. O primeiro é um sistema mais equilibrado mas, no entanto, o segundo oferece melhor monitor com melhor resolução e maior tamanho (é um 17,1''), o que pode ser melhor se pretendes "brincar" com imagem.

Se preferires um 15,4'', dá uma vista de olhos no HEL80! Visita, por exemplo, o site da PowerON e configura por lá. Depois dás um toque para a ***** (se preferires esta loja) e perguntas se eles te configuram o modelo que tu queres (em principio sim) e se o preço condiz minimamente com o que te deu no site da PowerON.

Cumps

Partilhar esta Página