1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monteiro67, 8 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

boas

alguem sabe me dizer onde posso ver as especificaçoes da board sis530/matx socket 7
    ja estive no site da sis e nao consegui encontrar as boards

obrigado

2. vcore

vcore Power Member

Acho que a SIS não fabrica Motherboards, mas sim chipsets que depois são vendidos a vários fabricantes que os colocam nas suas boards, na página da sis apenas podes ver as caracteristicas do chipset...em relação à board que utiliza esse chipset tens de ir ao site do fabricante dela...

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ñ sabes a referencia dessa board ??? se souberes era mto mais facil descobrires a marca pk a sis n faz boards mas sim chipsets tal como o vcore disse.

[]'z :003:

4. monteiro67

monteiro67 Power Member

na board so vejo isto:ce fc nao vejo mais nada

5. apoc

apoc Power Member

quando o pc arranca, quando estás no ecran com o logo da epa podes ver a linha de identificação da bios assim como é possível tb veres o modelo da board. tiras essas referencias e procuras no goolge ou em www.motherboards.com.

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tens a certeza k so tem isso ??? Mto esquezito...tenta fazer o k o apoc disse ao lado da referencia da bios custuma estar o modelo da board depoix vai ao www.motherboard.com ou ao www.google.com e faz search

[]'z :003:

Partilhar esta Página