Ajuda

pfontes

Power Member
Pessoal tenho uma rede wireless em casa, mas tenho o router no hall de entrada devido a impeditivos de instalacao! O que eu queria era ligar a xbox 360 por cabo de rede, mas do hall de entrada ao meu 4º vai um pedaco e nao me apetecia tar a passar um cabo pela casa toda...Existe algum equipamento que possa comprar que me receba o sinal wireless do router e depois permita partilhar o sinal por cabo ethernet com a xbox?

Acho que me fiz entender, qq duvida eu explico melhor!:)
 
Boas , a 360 dispõe de um adaptador próprio para wireless.. só precisas é mesmo de ter um sinal bom no teu quarto para teres a certeza que não vais ter lag nenhum

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82908

Não sei se está caro ou barato.. mas penso que serve para o que tu queres

Cumps
 
Eu tenho conhecimento desse adaptador, mas gostaria de saber mm se existe algum tipo de access point pois por vezes tb tenho de ligar o portatil por ethernet pra obter melhor estabilidade na ligacao!
 
Ora bem basicamente e isso mas queria poder ligar a xbox por cabo de rede, mas tive a pensar e nao me adianta mt, pois a minha intencao era ligar por cabo de rede para a ligacao ser mais fiavel pois como se sabe a ligacao wireless mm com o DHCP desligado tem umas certas oscilacoes ocasionais, mas se eu puser um access point ja tou a utilizar wireless por isso mm que ligue por cabo de rede nao vai adiantar mt! Sendo assim o adaptador pra xbox acaba por ser a melhor opcao, ou entao um cabo de rede com 12 metros:p
 
Back
Topo