1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pfontes, 9 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 483)

1. pfontes

pfontes Power Member

Pessoal tenho uma rede wireless em casa, mas tenho o router no hall de entrada devido a impeditivos de instalacao! O que eu queria era ligar a xbox 360 por cabo de rede, mas do hall de entrada ao meu 4º vai um pedaco e nao me apetecia tar a passar um cabo pela casa toda...Existe algum equipamento que possa comprar que me receba o sinal wireless do router e depois permita partilhar o sinal por cabo ethernet com a xbox?

Acho que me fiz entender, qq duvida eu explico melhor!:)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Boas , a 360 dispõe de um adaptador próprio para wireless.. só precisas é mesmo de ter um sinal bom no teu quarto para teres a certeza que não vais ter lag nenhum

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82908

Não sei se está caro ou barato.. mas penso que serve para o que tu queres

Cumps

3. pfontes

pfontes Power Member

Eu tenho conhecimento desse adaptador, mas gostaria de saber mm se existe algum tipo de access point pois por vezes tb tenho de ligar o portatil por ethernet pra obter melhor estabilidade na ligacao!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Percebi mal a pergunta então.. o que tu procuras é um repetidor do sinal para melhorar a qualidade do mesmo.

http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=24&s=76&p=1914

Por exemplo, punhas este dispositivo a meio caminho.. captava o sinal do teu router, e re-transmitia-o para que pudesses ter um bom sinal no teu quarto. É isso??

5. pfontes

pfontes Power Member

Ora bem basicamente e isso mas queria poder ligar a xbox por cabo de rede, mas tive a pensar e nao me adianta mt, pois a minha intencao era ligar por cabo de rede para a ligacao ser mais fiavel pois como se sabe a ligacao wireless mm com o DHCP desligado tem umas certas oscilacoes ocasionais, mas se eu puser um access point ja tou a utilizar wireless por isso mm que ligue por cabo de rede nao vai adiantar mt! Sendo assim o adaptador pra xbox acaba por ser a melhor opcao, ou entao um cabo de rede com 12 metros:p

Partilhar esta Página