1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shavoodadjian, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 817)

1. shavoodadjian

shavoodadjian Power Member

Bem vamos ver se consigo xpressar melhor comprei um Sony Vaio VGN-C2Z/B com esta referencia mas ja vinha com o Windows Vista Home Premium instalado ... o que eu queria era instalar o Windows XP mas nao encontro drivers para o portatil se me poderem dizer onde existem drivers para este portatil agradecia

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. Squillace

Squillace Power Member

1° Não percebi patavina da tua pergunta.

2° Mete um título mais explícito.

3. luikki

luikki Power Member

se a sony não os tem (e não tem) não sei onde os possas encontrar....

4. shavoodadjian

OK abrigado na mm

:)

5. luikki

luikki Power Member

podes tentar encontrar os drivers junto dos fabricantes dos componentes do teu vaio....como não sei qual é a série...não te posso ajudar mais....
    vai aqui ver se descobres pistas.....

6. shavoodadjian

Pois tb ja tinha visto neste sait ate mandei um mail para eles ([email protected]) para ver se disponibilizava um ftp para sacar os drivers mas eles nao vao na conversa e responderam o seguinte:

Prezado Sr. XXX ,

O Sony Vaio VGN-C2Z/B é um portátil desenhado e configurado para rodar o Windows Vista.

Não há nenhuma previsão para distribuição dos drivers desse modelo para uso do Windows XP.

Essa informação se aplica a qualquer outro modelo Sony Vaio originalmente configurado com o Windows Vista.

Agradecemos sua compreensão,>(

7. luikki

luikki Power Member

mas o que tens a fazer é ver quais são os componemtes do teu vaio e encontrares junto dos fabricantes desses componentes os drivers....
    para a placa de som....vais ao site do fabricante...
    ara a gráfica...idem...etc...etc...etc...
    creio que assim consegues resolver....

Partilhar esta Página