Ajuda

shavoodadjian

Power Member
Bem vamos ver se consigo xpressar melhor comprei um Sony Vaio VGN-C2Z/B com esta referencia mas ja vinha com o Windows Vista Home Premium instalado ... o que eu queria era instalar o Windows XP mas nao encontro drivers para o portatil se me poderem dizer onde existem drivers para este portatil agradecia
 
Última edição:
podes tentar encontrar os drivers junto dos fabricantes dos componentes do teu vaio....como não sei qual é a série...não te posso ajudar mais....
vai aqui ver se descobres pistas.....
 
podes tentar encontrar os drivers junto dos fabricantes dos componentes do teu vaio....como não sei qual é a série...não te posso ajudar mais....
vai aqui ver se descobres pistas.....



Pois tb ja tinha visto neste sait ate mandei um mail para eles ([email protected]) para ver se disponibilizava um ftp para sacar os drivers mas eles nao vao na conversa e responderam o seguinte:

Prezado Sr. XXX ,

O Sony Vaio VGN-C2Z/B é um portátil desenhado e configurado para rodar o Windows Vista.

Não há nenhuma previsão para distribuição dos drivers desse modelo para uso do Windows XP.

Essa informação se aplica a qualquer outro modelo Sony Vaio originalmente configurado com o Windows Vista.

Agradecemos sua compreensão,>(
 
mas o que tens a fazer é ver quais são os componemtes do teu vaio e encontrares junto dos fabricantes desses componentes os drivers....
para a placa de som....vais ao site do fabricante...
ara a gráfica...idem...etc...etc...etc...
creio que assim consegues resolver....
 
Back
Topo