1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mud, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 536)

1. Mud

Mud Power Member

boas pessoal

tenho ligado aos USB uns phones com micro, um rato, e um modem. e o micro dos phones não funciona pelo seguinte motivo (acho eu)

"o controlador não tem largura soficiente para o dispositivo USB, que pediu 8% da largura de banda de barramanto."

alguem tem alguma solução para isto?

PS: queria por as prints mas não sei como por aqui imagens.. a imagem tem de estar num site para poder por aqui?

Cumpz =)

2. siamesemaster

siamesemaster Power Member

Está tudo ligado à mesma porta usb?
    A porta é 1.0 ou 2.0?

3. Mud

Mud Power Member

4. Mud

Mud Power Member

são 2.0 tenho 4 portas atras e 2 a frente.. estao ligados em sitios difrentes lol

5. siamesemaster

Hummm
    Experimenta desligar a net via usb (pelo que vejo tens).
    Tenta ligar só o rato via usb e faz isso para cada um deles

6. Mud

Mud Power Member

ya ja fiz isso.

porque tipo eu se meter outro rato ja tenho micro ja consigo falar mas quando meto este (o novo) ja não da e manda a tal mensagem.

so que eu jogo Css e n posso mudar de rato.

queria era uma solução.

ja pensei em comprar daquelas portas USB que vêm 4 (fichas) (não sei explicar melhor). mas não sei se resolve o meu problema...

7. siamesemaster

Era o que estava a pensar. Estás a ocupar toda a largura da banda para o USB. As soluções possíveis são estas:
    Ou desistes desse conjunto (será um da cannion, acho que é assim que se escreve) e trocas por outro
    Ou compras um Hub USB com 4 portas, mas é preferível pedir um emprestado só para testar primeiro.
    À partida funcionará.
    Depois diz algo

8. Mud

Mud Power Member

ok vo fazer isso vo pedir o Hub emprestado tenho uma amigo que tem =) thx

cumpZ.

Partilhar esta Página