1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunu10, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 549)

1. brunu10

brunu10 Power Member

podiam me dixer umas boas memorias ram DDR2 ate 70€??

thanks

cumps..

2. setekh

setekh Power Member

até €70 é complicado...a €78 está um kit 2x 1024Mb DDR2 Kingston PC2-5400 (667) na *****...acho que é o mais barato (acima de OEM...)

3. brunu10

brunu10 Power Member

e estas?? Pack 2x 1024Mb DDR2 Transcend PC2-5400 (667) Dual Channel --> 69.90€

sao más?

4. setekh

setekh Power Member

não tinha reparado nesse kit lol

nunca experimentei memória da Transcend...por isso acho melhor esperares que alguem te dê feedback...

ambos os produtos têm garantia vitalícia, o que é um bom indicador ;)

5. brunu10

brunu10 Power Member

ninguem me pode dixer mais nada??

6. brunu10

brunu10 Power Member

ninguem???

7. setekh

setekh Power Member

mmm...sei que és novo por cá, por isso fica aqui a dica - se não tens replys, normalmente há 1 de 2 problemas: ou ninguém experimentou o hardware de que estás a falar (e assim ninguém sabe responder lol) ou esse é um assunto já muito debatido e não há grande paciência para responder a novos users...com as perguntas de sempre.

de qq dos modos, e antes de abrires um novo tópico a pedir ajuda, a melhor solução é fazer uma pesquisa pelo fórum...é provavel que os assuntos que te deixaram com dúvidas já tenham sido debatidos várias vezes :)

Partilhar esta Página