Ajuda!!!!!

LTF

Membro
Boas!
Adquiri recentemente um Toshiba P100-332, e para testar a maquina instalei o need for speed carbon e o test drive unlimited, a minha questão e que ambos os jogos tem umas pausas no decorrer do jogo, pausas essas com alguma frequência. Visto que é um portatil com um prossesador Core 2 Duo 2.33 e com um grafica NVIDIA GeForce Go 7900 GS 512 dedicada, nao percebo o porque de isto acontecer.
A minha questao é se isto é normal ou se a alguma forma para resolver este problema?

Um Abraço e Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
1º Não deverias ter alterado o tipo e a cor da letra do tópico, pois para alguns users que utilizam o tema mais claro, a tua dúvida não aparece.
2º Tens o Vista instalado? Aquelas opções todas da Nvidia (texturas, anti-não sei o que, etc) estão activadas?
 
Peço desculpa mas nao dei conta que podia estar a dificultar a visualização da minha msg. Espero que assim ja fique bom.

Boas!
Adquiri recentemente um Toshiba P100-332, e para testar a maquina instalei o need for speed carbon e o test drive unlimited, a minha questão e que ambos os jogos tem umas pausas no decorrer do jogo, pausas essas com alguma frequência. Visto que é um portatil com um prossesador Core 2 Duo 2.33 e com um grafica NVIDIA GeForce Go 7900 GS 512 dedicada, nao percebo o porque de isto acontecer.
A minha questao é se isto é normal ou se a alguma forma para resolver este problema?

Um Abraço e Obrigado


O sistema oprativo é o vista, e nas comfiguraçoes gerais da placa, nem tudo esta activado:

Antialiasing de transparencias desactivado, limite de extencao,optimizaçao de filtro mip, relatorio de erros, tripla memoria intermedia.
o resto tem varias aplicaçoes que estao activadas, mas essas tb tem varias definiçoes.
Nao mexi em nada, achas que devo exprimentar varias definicoes para melhora, ou em quais devo mexer?

Abraço e obrigado
 
Acho que deves fazer por tentativas. Apenas nas opções de imagem (anti-aliasing's, etc...)

Mas, não sei se o problema não será do Vista. Quanto aos drivers da placa, são os mais recentes?
 
Boas a todos.
Infelizmente o problema é de nascença. Tenho tb um p100-332 já há um mês e parece não haver solução. Segundo o suporte tecnico tem a ver com incompatibilidades entre a 7900 e o vista. Instalando o windows XP funciona tudo ás mil maravilhas, já experimentei. Parece que temos de esperar para uma actualização dos drivers para funcionar bem em vista. Já experimentei alguns beta drivers mas nenhum resolve o problema. É incrivel é como é que o problema não foi detectado em testes antes do lançamento....

Abraço
 
Última edição:
Boas
Obrigado pela ajuda, e pelos vistos estou mesmoa ver que vou ter que esperar pela actualizaçao do driver.

abraço
 
Back
Topo