1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gnm, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 478)

1. gnm

gnm

Ola ppl,

Sou novo no site e precisava da vossa ajuda...estou a pensar mudar de tlm e estou indeciso entre o Samsung E250 e 2 da Sony Ericsson (o w300i e o K320i) pois tenho pouca massa e estes tem +- o que preciso e gosto...alguem pode me ajudar...

1 abraço a todos

gnm

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Samsung E250 tem a vantagem de ter um excelente design e Bluetooth 2.0 com A2DP. Mas tem uma autonomia um pouco fraca, e o facto de ser slider pode ser um ponto muito negativo caso recorras muito às teclas, ou se deixares cair algumas vezes.

O K320i é um monobloco, e tem uma boa autonomia. Mas não tem rádio nem expansão de memória (cartão). Tem capas amovíveis, caso te interesse.

O W300i tem um formato concha, e desses três é o que tem um ecrã melhor, e autonomia também. A camara também produz resultados excelentes, melhores que as VGA ditas normais. É um leitor de MP3 muito bom, com uns fones excelentes, e já inclui um cartão de 256MB. Tem é a tal desvantagem do seu formato, que se estiveres sempre a abrir, pode começar a ganhar folgas.

Partilhar esta Página