1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por maferreira, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 594)

1. maferreira

maferreira Power Member

Boas...

Precisava de uma ajuda.... pode nao ser o local apropriado mas precisava que me dissessem onde posso arranjar uma especie de "menu" sobre o fifa 2007. Jogo aquilo ha coisa de dois meses e ainda nao sei mexer muito bem naquilo e gostava de saber mexer melhor. podem me dizer onde posso sacar ou arranjar esta ajuda?

Obrigado,cumprimentos.

2. edusantos

edusantos Power Member

tipo um guia?

3. maferreira

maferreira Power Member

sim,exactamente.

4. edusantos

edusantos Power Member

5. maferreira

maferreira Power Member

obrigado.... ja estou a ver...

Ja agora aproveito e pergunto onde posso arranjar um programa para sacar tokes da net... se me faço entender e do genero:
    Vou a um site de tokes e se gostar de um, em vez de o comprar pego nesse programa e gravo os tokes sem ter de os comprar,ok?
    ajudem...

6. edusantos

edusantos Power Member

basta arranjares ficheiros MP3 e converteres no formato do teu tel...

cumps

7. maferreira

maferreira Power Member

sim eu isso sei.... mas ha tokes polifonicos ke gostaria de ter e nao keria comprá-los.....

8. edusantos

edusantos Power Member

pois aqui é que já não podemos dizer isso... é a mesma coisa que pirataria de software...

desculpa mas regras são regras... :wow:

9. maferreira

maferreira Power Member

ok... obrigado na mm...

10. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

o guia...já viste o manual do jogo?!, se ele não fosse pirateado tinha.... por isso qual o problema de lhe darem um programita desses?!

11. edusantos

edusantos Power Member

lol.. ele estava a falar de toque para telemovel... :lol:

Partilhar esta Página