1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bliech, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 478)

1. Bliech

Bliech Power Member

Eu preciso de ajuda. Não sei se esta será a parte do forum mais indicada, mas cá vai. No início do ano o meu PC teve um problema, queimou-se a fonte de alimentção. Não sei muito bem porquê trocaram-me também a placa gráfica. Esta tem um rpoblema, sp que vejo filme, videos ou jogo algo mais complicado o PC dá um erro grave, ou reinicia, ou aparece o ecrã de erro grave. Já instalei, desinstalei e reinstalei os drivers da placa (GeForce 4 440 com MX 80, é algo assim) e nada. Algumas das vezes o programa de instalacao das drivers dizia mesmo que não conseguia identificar a placa. Se for possível ajudar. Tenho o meu rico Pentium 4 a correr com uma placa de 386...LOL
    Muito obrigado.

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Já me aconteceu algo idêntico, que foi resolvido com a actualização (substituição) dos codecs instalados.

3. Bliech

Bliech Power Member

Já tentei.Nada,mas obrigado.

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

E os drivers originais? Foram esses que instalaste? Ou foste ao site e fizeste download? Se sim, talvez seja melhor repôr os originais...

5. Bliech

Bliech Power Member

Tinha os originais e foi assim que começou. Instalei os mais recentes e continua.N percebo, mas vou tentando perceber.

Partilhar esta Página