1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda.....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por maferreira, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. maferreira

maferreira Power Member

boas pessoal...

queria saber uma coisinha simples... Gostava de saber se existe algum jogo onde possa ter noçoes da carta de conduçao. Ja me falaram que existe um jogo que antes de fazer as corridas e as competiçoes tiha de fazer testes e depois tipo um exame de conduçao.... Sera que me podem ajudar???

Cumprimentos

2. crowheart

crowheart Power Member

No Gran Turismo tens de tirar vários niveis de carta de condução, mas desconfio que não é bem isso que pretendes...

3. maferreira

maferreira Power Member

ok... mas poderei aplicar um sistema de volante e pedais para isso nao posso???

e kual deles e ke é??? Nao realmente pode ajudar... obrigado
    cumprimentos

4. Mitch

Mitch Banido

se estás à espera de aprender a conduzir com base num jogo, esquece, não vale o esforço.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Need For Speed Carbon...

Depois, quando tirares a carta, podes ir para a Vasco da Gama... ;)

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Havia um jogo mesmo de uma escola de condução "3D driving school" i think.. não me lembro do título exacto

Mas nada como ter aulas a sério :P

7. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Exactamente esse. Tem as regras que cá temos e levas um instructor ao lado MAS não deixa de ser virtual pelo que é mesmo muito melhor treinar num carro real com um instrutor real.

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

experimenta o live for speed, eu gosto muito do comportamento do carro (uso com volante e pedias)

Partilhar esta Página