Ajuda

Anubite

Power Member
boas pessoal
eu gostaria de saber akilo k eu perciso para fazer um programa (mesmo k seja o mais básico de tudo:)) em Visual Basic.
e gostaria de saber tmb se me arranjam sitios para ver tutoriais.

P.S. n sei se este tópico ja existe pk n sei usar o pesquisar, agradeceia k dps alguem me dissesse
 
boas
n sei se isto vai conta as regras do site as se vais desde já peço desculpa
mas sabem onde posso arranjar o visual basic?
 
Devias ter olhado melhor para a thread que o JKL22 te deu, tem lá mesmo muita informação, inclusive o link para o Express Edition ;)

Vê os tutoriais que estão por lá, e outros links ;) Certamente que te vão ser bastante úteis :)

HecKel

sim ja vi, e ja fiz o download
mas ha um problem
e k o meu windows é uma copia de outro
e nao me deixa instalar o SP
como arranjo maneira para instalar o SP? (service pack)
 
Última edição:
Essas questões já começam a roçar a ilegalidade..., atenção às regras do fórum :P

Salvo erro o Express Edition requer mesmo isso para garantir a legalidade do windows. Não sei até que ponto podes sacar do site da MicroSoft o SP2, mas julgo que podes sacar lá ;) Na parte das actualizações :)

HecKel
 
Essas questões já começam a roçar a ilegalidade..., atenção às regras do fórum :P

Salvo erro o Express Edition requer mesmo isso para garantir a legalidade do windows. Não sei até que ponto podes sacar do site da MicroSoft o SP2, mas julgo que podes sacar lá ;) Na parte das actualizações :)

HecKel
eu n posso sacar pk o meu windows n passou no windows genuine advantage
e n te preocupes k a copia é do windows da minha mãe (o meu PC tem dois sistemas operativos)
 
Back
Topo