Ajuda

lusoWOLF

Power Member
boas tardes

um exemplo

eu tenho serviço adsl com tráfego ilimitado(tanto nacional como internacional) e este trafego é para usar em tudo sem excepções

queria saber se há forma de telefonar atraves da adsl, mas sem usar o PC ligado, tip+o um telefone que telefone pela adsl

na minha zona um vendedor mostrou-me um telefone que fazia isto, ligava-se por usb à adsl e depois era telefonar sem pagar nada, mas o gajo foi sincero, disse-me que ja o usara uma vez e que funcionara 5*para telefonemas para telefones iguais mas quando telefonava para linhas telefónicas normais da PT o som era muito baixo e dificil de se perceber.


há algum telefone que faça o mesmo mas com a qualidade de som como a dos telefones 'normais' ou melhor, vulgares? obrigado

apos pesquisar um poucfo vi isto!!!http://www.onedirect.pt/fr/telefone...elefones-analogicos/alcatel-temporis-150.aspx

será que é deste tipo que ando à procura?
 
Última edição:
...

mas estes depois nao tenho de assinar contrato com a skype?

epa é daqueles que gastam trafego da net para a chamada!!! ou seja como é trafego ilimitado, pago o telefone e nunca mais pago pelas chamadas de telefone...estes são?
 
Penso que aquilo que tu queres não existe pelo menos legalmente, chamadas ilimitadas para todo o planeta pagando sempre a mesma mensalidade ADSL.
 
dá utilizando um telefone voip ligando por USB ao pc... knto a esses telefones sem o uso do pc ja vi uns k s ligavam ao router adsl por RJ45.. mas penso k devem ser configurados para um "fornecedor" por ex skype
 
Back
Topo