ajuda

manizola

Membro
boas estou com um problema e venho ver se alguem dos meus amigos me pode dar uma mão zinha
et é assim eu em casa tenho um router wireless da siticom ,no portatil k tem o vista tenho net sem problemas ,agora no xp não consigo ter net.
no xp estou a utilizar a pen k vinha com o ruter mas não dá ,penço k falta comfigurar a (ligaçao de rede sem fios) no xp mas não estou a ver como
alguem me pode dar uma ajuda agradecia !
 
os ip's das maquinas sao fixos ou dinamicos?
o ip e o dns do gateway deve ser o do router Ezemplo:
ip-192.168.1.1
dns 192.168.1.1
retefica as configuraçoes comparando o ip e dns com o pc que tem o vista
boa sorte.
 
os ip's das maquinas sao fixos ou dinamicos?
o ip e o dns do gateway deve ser o do router Ezemplo:
ip-192.168.1.1
dns 192.168.1.1
retefica as configuraçoes comparando o ip e dns com o pc que tem o vista
boa sorte.
boas ´já dei mais um passo em frente já diz k esta ligado a siticom e o sinal é muito bom,agora tenho mais um passo a passar é k ele está ligado mas não abre nada da net sabes porque'?
 
boas parece k já dei mais um passo ,agora diz (conet limitada/inexistente ? alguem já teve este problema?
tenho andado a ler no forum e falam muitos nos ips mas como é k se faz isso manual?

abraços
 
boas parece k já dei mais um passo ,agora diz (conet limitada/inexistente ? alguem já teve este problema?
tenho andado a ler no forum e falam muitos nos ips mas como é k se faz isso manual?

abraços
vais ás propriedades da ligaçao de rede em xp e mete assim


com a diferença que a gateway e dns sao o ip do teu router.
atençao, tens de usar sempre a mesma gama de ips pc1 192.168.x.1 pc2 192.168.x.2 para o router podes por tipo 192.168.x.100

cumpz.
 
Última edição:
vais ás propriedades da ligaçao de rede em xp e mete assim


com a diferença que a gateway e dns sao o ip do teu router.
atençao, tens de usar sempre a mesma gama de ips pc1 192.168.x.1 pc2 192.168.x.2 para o router podes por tipo 192.168.x.100

cumpz.
vou ver depois digo alguma coisa obrigada
já tive a por isso dos ips penço k esta bem mas continuo a ter ligaçao pen /ruter bem mas abrir a net é k não dá ainda
 
Última edição:
Back
Topo