Ajuda... :(

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Ola... eu apenas queria fazer um corte na minha lateral e depois colocar um acrilico... o pior e o corte... n tenho ferramentas, e além disso são bastante caras e não me agrada muito a ideia de pagar uma boa quantidade de € só para fazer um corte... porque provavelmente nunca mais vou utilizar o material comprado...
A minha pergunta é se algum membro aqui do fórum me pode fazer esse trabalhinho... Apenas o corte... depois o acrilico fica comigo...

Façam as vossas propostas... cumps ;)
 
Mas eu com 25€ compro essa ferramenta e faço o corte na boa?
E n preciso de tar a comprar mais nenhuma ferramenta ''CARA''???
Cumps...
PS: Nunca fiz cortes... por isso sou um noob nestas cenas...
 
Pois... já vi que cortes não é comigo...
E que nem sitio tenho para fazer isso.... mas isso não é o mais importante... Vou ver que tal...
Mas uma dremel dá para que mais precisamente além de cortes??? É que se não valer a pena vou ter mesmo de recorrer a outro tipo de estratégia... O Dinheiro tá curtinho e queria gastar o mínimo possível...
 
Pois... já vi que cortes não é comigo...
E que nem sitio tenho para fazer isso.... mas isso não é o mais importante... Vou ver que tal...
Mas uma dremel dá para que mais precisamente além de cortes??? É que se não valer a pena vou ter mesmo de recorrer a outro tipo de estratégia... O Dinheiro tá curtinho e queria gastar o mínimo possível...

berbekim... rebarbadeira... e kuase tudo, so tens k comprar as peças...

cumps
 
Tive a googlar e ao visitar uns sites para sacar uns torturials, eles recomendam nao usar dremel para fazer o corte todo... Porquê? Pode estragar a lateral?

Mais uma questão: Que tipo de tinta recomendam para pintar uma caixa? E demora muito a secar (Visto que é metal)?

Cumps e obrigado pelas dicas ;)
 
Vou comprar uma dremel (Clone), tive a ver aqui no fórum e existem bastantes modelos que já trazem muitos acessórios... mas não sei se trás disco próprio para cortar a lateral... alguém me pode dizer qual é o tipo (Modelo) de disco?

Cumps ;)
 
Tive a googlar e ao visitar uns sites para sacar uns torturials, eles recomendam nao usar dremel para fazer o corte todo... Porquê? Pode estragar a lateral?

Mais uma questão: Que tipo de tinta recomendam para pintar uma caixa? E demora muito a secar (Visto que é metal)?

Cumps e obrigado pelas dicas ;)

Eu aconselharia-a-te a comprares um tico-tico é bem mais facil de trabalhar e ficas com o corte da lateral mais perfeito!!!! Esta é a minha opinão....

A tinta aconselharia-te uma lata de spray qualquer que seja para aluminios ou metal!!! ( tipo as de graffity)

O tempo de secagem depende da forma como pintares... se deres uma camada grossa para além de demorar muito a pintar não fica nada de geito!

Nunca t esqueças ao pintar a lateral, pinta de baixo para cima para não escorrer a tinta!!!!

Depois de pintares com a cor que quiseres arranja uma lata de spray de verniz que dá sempre aquele brilho!!!


Cumpz, espero ter ajudado. :004:
 
Pois... mas ao comprar dremel e tico-tico e tudo mais já tenho esgotado o meu orçamento..
Mas posso cortar a lateral toda só com dremel? E depois se lhe der com uma lixa fico com um bom acabamento?
Cumpz ;)
 
Pois... mas ao comprar dremel e tico-tico e tudo mais já tenho esgotado o meu orçamento..
Mas posso cortar a lateral toda só com dremel? E depois se lhe der com uma lixa fico com um bom acabamento?
Cumpz ;)

Não necessitas de comprar dremel e tico-tico basta comprares um deles! Eu compraria o tico-tico!

Sim com o dremel se tiveres geito fica um trabalho porreiro. e com uma lixa nisso tudo depois fica pronto para a pintura!

Cumpz :004:
 
Ok thanks... Obrgadão a todos pelas respostas... Vou comprar a Dremel porque a minha mãe tb quer para umas cenas... depois dou-lhe com lixa e pinto-a... depois começo a apresentar o meu projecto na galeria... Cumpz ;)
 
Back
Topo