Ajuda

Asopar

Membro
Boa Tarde,

Tenho um portatil travelmate 291 Lmi, com uma placa intel pro/wireless 2100(802.11b WLAN), acedo a net pela cabovisão e adquiri um router Asus WL-500G Premium. Instalei pelo livro, instalei pelo EZsetetup, no fim a ligação dava excelente mas eu nao consigo aceder a net.... aparentemente parece tudo bem mas não entro...agradecia que alguem me ajudasse. Informo que percebo pouco disto. Obrigada desde já
 
Se não estou em erro o EZsetup configura o router não a rede (posso estar enganado pois só usei o EZsetup uma vez). Se for esse o caso, tens depois de configurar a ligação de rede no computador. Já agora, deves tb actualizar os drivers do placa de rede. Tenho um computador antigo com essa placa e com a instalação de raíz do windows não fica com todos os modos de encriptação disponíveis. Vai ao site da Intel que consegues arranjar os drivers mais actualizados por lá (se bem que eles dizem que já não suportam essa placa).
 
Boa Tarde Nickie,
Deve de ter razão, por aí ja ve o que percebo, neste momento tenho tudo instalado so que nao consigo aceder. Deve ser algo na configuração do portatil....estou perdida.
Tambem ja fiz instalei os novos drivers...
 
Back
Topo